14 de outubro de 2008

Nazir Gomes da Silva.


Hoje recebi uma notícia maravilhosa. Uma grande amiga minha "perfilhou" um afilhado.

Nota: Agora que noto reparo que esta frase podia começar a ser utilizada como troca línguas, tipo "três tristes tigres"! Ora digam lá rápido: "Eu perfilhei um afilhado com folhos a comer um folhado!"

O afilhado perfilhado chama-se Nazir (ninguém me convence que não lhe quiseram chamar Nariz e se enganaram nas letras), tem cerca de 2 anos e é a coisa mais querida do mundo.

Bom, por apenas € 28,00 por mês (peço exculpa ó shô dona Catarina Serra Lopes, que fique bem entendido que não é "pouco mais de 20 euros", é assim mais a atirar prós 30 que eu cá comigo não quero que ninguém vá ao engano!) ficamos responsáveis pela alimentação, vestuário, material escolar e medicamentos que sejam necessários ao sustento da criança amorosa que nos é atribuída.

Uma vez que, como todos sabem, é um dever cívico ajudar o próximo (se bem que Moçambique não é propriamente próximo, mas...) deixo aqui mais informações sobre esta iniciativa de louvar.

http://padrinhosdeportugal.blogs.sapo.pt/

4 comentários:

tiagugrilu disse...

[Aplausos] ...da bancada parlamentar do PGSM (Partido dos Grilos Sem Manteiga)

Alf disse...

A minha afilhada chama-se Amélia, mora em Moçambique e implica que eu desembolse isso por ano.

An7ónio disse...

Ah que giro! Também quero um! Não há em branco?

Anónimo disse...

E o meu chama-se Braima (Balde) da parte dos pais e (Abecasis) da parte da madrinha. nao custa nada mesmo. ja vai para 2 ou 3 anos q todos os meses la vai o dinheirinho p o Braima. E nem dou pela falta. Q é feliz na aldeia, q vive saudavel, q é bom aluno..e que os meus miseros tostoes contribuem p isso.

besos
Ana