1 de outubro de 2008

Abaixós Palhaços!


Eu sei que corro o risco de acabar com um pedaço muito bonito da infância de cada um dos queridos leitores, mas chegou a hora de dizer isto, e alguém tem que o fazer, doa a quem doer:

NINGUÉM GOSTA DE PALHAÇOS!

É verdade! Está cientificamente provado que os palhaços não são bem vindos, nem sequer entre a criançada, que foge a 7 pés tal é o horror que nutre por estes epécimes.

E, sinceramente, nem é muito difícil de se perceber... Estamos a falar de um adulto, com a cara toda pintada de branco, sapatos 23 números acima do seu, batom, rolos no cabelo e com voz de apito, que fala num dialecto semelhante ao nosso "portunhol": "Méninos i Mininás!"

Lanço já aqui o abaixo assinado aberto, para acabar com esta realidade que acaba por ser um trauma para muitas das crianças do nosso querido Portugal.

Abaixo os palhaços! Arranjem empregos a sério, como deputados ou ministros... Sempre têm que usar menos batom...

Ass: Bruna.

7 comentários:

tiagugrilu disse...

Ó Batatinha, Batatinha...
- Diz!!!
Eu queria dizer uma coisa, mas tenho muita vergonha...
- Diz lá, não tenhas vergonha!!!
Ó Batatinha... Ihihih...
- Vá, diz lá...!
VAI PÓ C*R*LH*!!!!
(Batatinha, extremamente encavacado:)
- Para o trabalho! O trabalho! Vamos para o trabalho!

(Foi péssimo, uma vez que milhares de crianças ouviram, mas é na mesma uma pérola da tv portuguesa)

ZaniNE disse...

Maus são os palhaços que não pintam a cara de branco, não usam sapatos grandes, nem batom, nem rolos no cabelo...

Maus são os que gozam connosco dissimuladamente!?

Mas gostei, e assino em baixo do abaixo assinado! LOL.

R2D2 disse...

Foi a primeira vez que estive num blog com musica de Roberto Carlos. Foi um momento singular de bloguismo.

paddy disse...

LOL por acaso nunca gostei deles, são assustadores mesmo. Eu assino.

Pin Up disse...

Estou à espera de um novo post...

Para quando??

Maria Inês disse...

Eu também não gosto de palhaços.

TTC disse...

Onde é que assino?