3 de abril de 2008

Doce África...


Ora bem, como é que eu hei de contar isto de uma forma que fielmente relate o que acabei de ver nesta caixinha mágica que é a televisão... Palavras não o descreverão na plenitude, mas cá vai...

Teve lugar hoje, em Angola, o concurso "Miss Sobrevivente de Minas 2008"... Penso que o post poderia mesmo acabar aqui que já teria tudo para ser um bom post... Mas eu vou mais longe!

MISS SOBREVIVENTE DE MINAS????!!!! Estamos, portanto, a falar de um concurso que tende a premiar aquela que ficou menos estropiada por ter levado com uma mina na trombeta! Uma não! Que a competição não é para meninas! Reparem que não é sobrevivente de mina, é sobrevivente de minaS!!! Pressupõe-se, assim, que as senhoras tenham posto "a pata na poça", por assim dizer, por mais que uma vez!

Ganha, então, aquela que tiver conservado mais dentes, mais dedos, que ainda veja de pelo menos um olho e que melhor se equilibre só numa perna! Com tudo o que de trágico tem esta situação, admitamos que para chorar é que isto não dá!

E a notícia no telejornal era acompanhada de imagens! As senhoras desfilavam!.... Umas melhor que outras, claro está, dependendo a graciosidade das mesmas do "quantum" que lhes tivesse restado do impacto...

Os prémios consistem num conjunto de electrodomésticos para a Miss, e em viagens para as damas de honor... Pergunto se, caso a dama de honor não tenha pernas E braços a viagem poderá ser trocada por dinheiro ou tickets refeição...

Junto anexo imagem da merecida vencedora que muito jus faz ao título que recebeu! Miss Landmine 2008!!!

Saliento que parece que já muitas jovens iniciaram o estágio para a competição de 2009, da qual não quererão, com certeza, sair com as mãos... a abanar!

2 comentários:

Anónimo disse...

bom, sob pena de me estar a repetir:
LOL

Alf disse...

Permite-me que te corrija: para além dos prémios que referiste, o prémio maior era uma prótese feita à medida... And I mean it.