31 de março de 2008

Blog amigo do ambiente!

Sabiam que ao termos optado por um fundo negro para o dmaneiras, estamos a poupar a energia aos nossos queridos leitores, e que somos um blog amigo do ambiente?
O dmaneiras poupa energia na medida em que tem predominantemente um fundo negro. Para os que sabem inglês deixo aqui uma citação que retirei do www.blackle.com, (que é um google economizador de energia): "Image displayed is primarily a function of the user's color settings and desktop graphics, as well as the color and size of open application windows; a given monitor requires more power to display a white (or light) screen than a black (or dark) screen." Roberson et al, 2002.
Deste modo, sempre que estiverem a ler o nosso blog estão a ajudar o nosso planeta. Vocês podem fazer a diferença! Ao lerem o dmaneiras estão a proporcionar um mundo melhor aos vossos netos!(só ainda não decidimos como iremos combater a fome no mundo... mas estamos a tratar disso)
Dmaneiras... um blog amigo do ambiente!

7 comentários:

Bruninha disse...

E neste momento os nossos queridos leitores estão a pensar o seguinte: "Olha e eu a pensar que isto até era um blog divertido... Afinal, ca ganda estucha!"
Gigi... Temos que falar sobre os teus privilégios de administrador.

LPL disse...

Bruna...
isto é aquilo a que lá fora se chama... responsabilidade social dos bloguistas!
Só queria a chamar à atenção para o facto de o dmaneiras estar ajudar na construção de um mundo melhor. Quem sabe se um dia não seremos laureados com um Nobel (gosto mt da palavra laurear, designadamente quando utilizada conjuntamente com a palavra pevide)!

tiagugrilu disse...

Desculpem lá, mas toda a gente sabe que o verde é que é a cor do ambiêncio. O grilus falantis é mais amigo do que o d'maneiras.

Toma toma.

P.s.: Além disso, o Michael Knight (o Cavaleiro Micael, na língua de Camões) sozinho gasta mais electricidade do que a Fernanda Ribeiro a depilar as pernas.

http://www.aaacatletismo.org/Imgs/content/FernandaRibeiro6.jpg

Mas por favos não o tirem!!! Não é um gasto, é um investimento.

tiagugrilu disse...

http://www.aaacatletismo.org/Imgs/content/FernandaRibeiro6.jpg

tiagugrilu disse...

Caraças, que isto n dá...!

LPL disse...

Grilu,
o Michael Knight é o nosso pequeno gerador... toda a gente sabe que ele tem muita energia dentro daquelas cuecas(foi a lulu que me disse isto)!

Dmaneiras que esta é mais uma inovação amiga do ambiente do nosso blog!

tiagugrilu disse...

Ah... Pois, confesso que não me lembrei disso e que faz sentido.

O pequeno gerador. LINDO.

P.s.: Já viste o vídeo com ele em que o gajo está podre de bêbedo a tentar comer um hamburguer? Das coisas mais deprimentes deste mundo. Procura no iútiubi.