5 de dezembro de 2007

Velhas vs Medicos


O que dizer daquelas velhas que quando vão ao médico saiem de lá chateadas quando lhes dizem que não têm nada?
"Ah este médico é péssimo... Então não é que ele me diz que eu não tenho nada?! Vim eu de tão longe pra isto?"

Estamos a falar, maioritariamente, de senhoras de mais de 65 anos, que TODOS os dias vão ao médico de família, ver como estão as coisas... Diz quem sabe que o diálogo é qualquer coisa como:

Médico: "Então Senhora Dona Filomena, desde ontem..."
Senhora Dona Filomena: "Olhe Senhor Doutor, cá estamos, como Deus quer... Nem melhor nem pior... Na mesma! Comá lesma!"
Médico: "Pois... Isto agora com o Euro..."
Senhora Dona Filomena: "Ó! Apanham-se no poleiro! Isto quem se lixa é o mexilhão!..."
Médico: "É verdade..."E este tempo também não ajuda.."
Senhora Dona Filomena: "Bom... Então vou indo, que a minha vida não é isto e tenho onde estar às 11 horas... Até amanhã Senhor Doutor!"
Médico: "Até..."

E o melhor é que, quando passa 1 semana em que não aparecem no médico, estas senhoras pedem desculpa e dizem:

"Ai Doutor, desculpe não ter vindo na semana passada mas estive doente!..."

4 comentários:

Anónimo disse...

pérola da consulta de medicina...

sra dra tenho assim um problema que me aflige, é que crescem-me pelos no umbigo e quando os tiros com uma pinça eles saem arrancados...

?!?!?! socorro...

m

LPL disse...

Eu sou uma pessoa muito doente e por vezes, quando estou muito mal, como daquela vez em que comi uma chamuça e ficou-me a arder a língua, tenho que ser assistido com urgência, e por causa das velhas tenho que ficar 3h à espera!

Ele há coisas!

tiagugrilu disse...

E as velhas que se enervam com os nervos? E que depois lhes sobe a atição e têm que a ir medir ao shôtor Guimarães, que é o melhor médico de todos? - Sim, porque elas conhecem uns 345...

LPL disse...

ah... eu também sofro dos nervos!