6 de dezembro de 2007

Agarra qué ladrão!!!


Epa hoje tou lixada da vida... Então não é que me roubaram o telemóvel?!...
Bom, na verdade, furtaram-mo!...
Mmm... Pediram-mo emprestado e não mo devolveram!
Ok, perdi-o.
Perdi-o numa loja de roupa, enquanto adquiria alguns presentes natalícios e qualquer coisinha para mim (ou vice versa) mas já alguém o apanhou porque o desligaram 5 minutos depois. Não se faz! Uma pessoa que só não dá o que não tem e acontece-lhe uma coisa destas... Ele há por aí gente muito ruim.
Claro que a história que contei à polícia para poder receber outro telefone pelo seguro meteu tiros de caçadeira, tigres de bengala e águias reais, tendo acabado comigo violada por um urso polar e a murmurar para a amiga que estava ao meu lado algo como: “Continuaaa sem mim....”
Só gostava de saber o que é que o gatuno vai fazer com as fotografias que tirei ao dente nascituro da minha irmã mais nova, àquele sofá que vi no IKEA, às notas que tinha na agenda com o lugar onde deixo o carro estacionado nos parques dos centros comercias: “Piso -2, amarelo, 25, Camelo”...
Mas não era um ladrão qualquer!... O Senhor Ladrão gostava de telefones cor de rosinhaaaa!!! É que mesmo que ele faça voz de durão ao pé dos colegas de serviço, enquanto mostra os lucros do dia, ninguém o vai levar a sério! Ladrão que é ladrão não rouba um telefone cor de rosinhaaaa!....
Senhor Larápio, se me está a ouvir: se o telefone se desligar de repente tem que dar um leve toque na bateria que ele vem com um mau contacto de origem. Cumprimentos.

4 comentários:

LPL disse...

Se o Salazar fosse vivo isto já não acontecia!

Anónimo disse...

Já me tinham chamado muita coisa, mas urso polar é a primeira vez!

tiagugrilu disse...

Ainda bem que disseste aquilo do leve toque na bateria. Funciona mesmo! Já o pintei e pus a secar. Meti umas chamas à Chip Foose em pintura metalizada.

Agora a sério: não há dúvida que foste gamada por uma gaija. E o sofá do IKEA... Ela vai lá comprar o último, exactamente no dia em que o decidires comprar, e 3 min. antes de ti.

Por isso já sabes: nesse dia, vai 3 minutos mais cedo para o IKEA, para junto do sofá e dás logo uma cacetada à primeira pessoa que vires a tirar a referência. Depois tiras-lhe o telemóvel e foges.

Boa sorte!

Bruninha disse...

LOLOL! Bom plano! Vou fazer isso!