13 de dezembro de 2007
Aos taxistas...
No táxi:
Eu: "Olhe, boa tarde, queria ir para a Av. João Crisóstomo, sff."
Taxista: "Sim senhora. Por que caminho quer ir?"
........ mas desculpem lá! Quando um cliente vai ao meu escritório e me pede aconselhamento jurídico, é suposto eu perguntar-lhe qual a legislação que ele quer que eu aplique? Ou se vou ao médico com dores no estomâgo, será normal que ele me pergunte: "Prefere ter uma úlcera ou quer antes que lhe dê uma apendicitezinha?"
Por amor de Deus! Mas os taxistas agora têm a mania que podem entrar em modo piloto automático?! Comprem um GPS, parem de incomodar os clientes e Limitem-se a fazer o vosso trabalho! Dão-vos uma morada e vocês vão lá ter. O Cliente paga e sai feliz! Nem há que haver graçolas tipo: "Queria mas já não quer?" ou "Bom dia não! Boa tarde!"
Pff...Agora eu é q sei qual é o melhor caminho para onde quer que seja?! Logo eu, que para ir para o aeroporto vou ter à Póvoa de Santa Iria!...
Oiçam, eles andem aí, a malta estranha...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Eu: "Olhe, boa tarde, queria ir para a Av. João Crisóstomo, sff."
Taxista: "Sim senhora. Por que caminho quer ir?"
Bruninha se fosses taxista certamente irias compreender esta bela estratégia de marketing!A pergunta é fundamental para perceberem o nivél de des/orientação do cliente e tu ès daqueles clientes com que qualquer taxista sonha! O nivél de desorientação é tal que conseguem
passar pela Póvoa de Santa Iria para te levar até à Av. João Crisóstomo sem tu dares por nada!!!
Bem verdade... Então eu ter pago €21,00 para a Av. João Crisóstomo desde as amoreiras se calhar foi demias não?... BOLAS!!!
Tu deves ser é fina!
Andar de taxi... Tá bem, tááá!
Cá a mim, o motorista da carris nunca me perguntou por que caminho quero ir!
E a mim, a minha bicicleta nunca me dirigiu palavra...
Humpf...!
OOOOOOOOOO BRUNINHA
Boçê é Adbogada??????
Ah minha riquita .. que além de linda é Dótôra????
A minha filha também é dótora - fez o curso de ciências do oculto e estéticiene de 1ª. Foi um orgulho quando ela noutro dia foi ao tribunal e lhe perguntaram:
"A menina é Engenheira? ao que ela respondeu: "Não mas sou Dótora""
Inté chorei.
Dotora é de rins e figados... Os taxistas, pobre espécie condenada... Se perguntam são umas bestas, porque têm obrigação de saber (regra geral, até sabem mais que um...). Se não perguntam, são uns trafulhas... 21 euros???? Xéee!!! Soa-me a que devias ter dito qual o caminho... Tipo descer a Joaquim Augusto Aguiar, Marquês de Pombal, Fontes Pereira de Melo e Saldanha, Avenida da República e cortar no Campo Pequeno... Vixe!!! 21 euros!!!!
Francisco @ Luanda, Angola...
Enviar um comentário