27 de dezembro de 2007

X-Files


Alguém me sabe dizer que raio de processo é que acontece dentro da máquina de lavar que faz com que os pares das meias desapareçam? Palavra de honra que acho que isto devia ser estudado à séria... É que reparem: estamos a falar de uma cuba com cerca de 50cm3, que, que eu saiba, não está directamente ligada a nenhum buraco negro nem ao centro da terra... A porta fecha-se com uma espécie de ventosas com vácuo e está munida de um vidro onde podemos supervisionar tudo o que se passa... Tudo parece estar controlado! Pomos 10 meias para lavar.... e saem 7! Isto explica-se?!

E notem que não desaparecem aos pares (tipo “Epa desapareceu-me o par de meias verde”)! Não! Desaparecem uma de cada par deixando a outra triste e solitária, votada ao abandono ou a um qualquer dia de distracção em que será usada juntamente com uma outra qualquer igualmente desirmanada, de diferente tamanho e tonalidade...

Será que se desintegram? Entram em combustão espontânea? Será que um dia que eu troque de máquina saltam todas do cano como aquelas caixinhas surpresa em que sai de lá um palhaço?

Deixo-vos a questão e um apelo a uma iniciativa de solidariedade:

O meu nome é Bruna Brunete e neste momento tenho um saco de plástico com cerca de 21 meias sem par (and counting). Deixo o meu contacto para quem tiver meias para a troca: 914457845. Participe na campanha “Encontre a sua Meia Metade

3 comentários:

LPL disse...

já experimentaste procurar as meias dentro dos outros electrodomésticos?
Uma vez apareceu-me uma dentro da tostadeira, era branca e tinha duas raquetes.

tiagugrilu disse...

Cara Bruna Brunette (resolvi acreescentar-lhe um T completamente "grátes", porque fica mais parecido com as saudosas Baionettes, do Big Show Sic):

- Venho por este meio louvar a sua iniciativa e desde já queria informá-la de que TENHO PARA A TROCA!!!! Também quero aqui testemunhar esse estranho facto e acrescentar que já troquei de máquina e nada aconteceu... Acho honestamente que foram raptadas por OVNIS (parece que o barulho da centrifugação atrai o bichedo verde lá do espaço).

Eles andam aí...

...de meias

BEWARE OF THE ONE-SOCK-ALIENS !!!

Bruninha disse...

Tá explicado Grilo! :)