6 de novembro de 2007

PRAISE THE LORD: THE RETURN

Bem sei que estive ausente demasiado tempo, bem sei que fiz e faço falta (ó pá, até tenho um questionário todinho sobre mim!!!), bem sei que Bruna e Gigi são gente às direitas, mas Lulu é Lulu, e o que é certo é que este blogue estava, como direi…. pouco musculado. Prometo que vos compensarei com a minha amizade e presença mais assídua e ao Zé Margalheiro parto-lhe umas nozes com os músculos do peito agora para as sobremesas de Natal. Peço-vos que compreendam que atravessámos um período negro. Para quem, como eu, tem uma profissão de enorme responsabilidade, foi forçoso um estágio em Quantico. É verdade: acalmem-se os espíritos mais sobressaltados, que não me vazei para o lado de lá nem isto é nenhuma reprise do caso da Piquena Maddy (de que aliás já aqui falei). Com esta história do BCP e dos empréstimos, lá tive de baptizar a operação policial que secretamente está em curso, a Operação Daddy Cool (sempre fui fã dos Boney M, que está-se mesmo a ver que uma moça como eu adora disco sound...). Mas pronto, o que está feito, feito está, e agora o que interessa é que no outro dia, estava eu lá em Quantico à procura de inspiração, e no meio de um zapping apanhei a TVI Memória Internacional. E quem é que eu vejo? Alguém que marcou as nossas vidas para sempre, com aquela carinha laroca fabulosa e aquele sorriso inesquecível... Falo, como certamente já terão adivinhado, de Cristina Caras Lindas, a nossa “Amiga para Sempre”, de quem sou fã assumida (talvez não tanto como dos Boney M, mas também muito). Achei que ela entretanto já tinha morrido, mas vê-la ali na TV, tão viva, tão meiga, uma mulher de corpo e alma, fez-me pensar que alguém devia trazê-la de volta para os ecrãs (mesmo já cadáver, se for caso disso). É uma profissional desaproveitada, podia bem ser a nossa Oprah, mas em mais claro (lembro-me também, agora que penso nisso, do Júlio César das Minas e Armadilhas, a quem puseram os patins apesar de a patinadora do programa ser outra - havia lá homem mais capaz para apresentar apanhados?! Oh, a minha mente não pára, e agora lembrei-me da Belle Dominique, mas é melhor ficarmos por aqui, para não entrarmos em terrenos dúbios). Fui. Mas volto em breve, se não houver nenhum Jardim Gonçalves a querer prejudicar este blogue.

4 comentários:

LPL disse...

LULU!!!!
Estava a morrer de saudades tuas!

ii.... o MINAS e ARMADILHAS, que saudades, o programa que aliava os apanhados a um concurso em que se podia ganhar torradeiras.

Caros produtores de tv, Sra. D. Teresa Guilherme, para quando um novo programa de apanhados? Sugiro um que seja apresentado em conjunto pelo Julio Cesar e pelo Guilherme Leite...

Beijinhos e Abraços!

Bruninha disse...

A Caras Lindas... Que saudade... Para trás fica o seu êxito literário "Sandálias de Prata"...

A última vez que a vi no piqueno ecrã lembro-me que pensei estar mascarada de travesti, mas depois ouvi falar em operações plásticas efectuadas e percebi que é para ficar mesmo assim...

Eu penso que este ano, e atenta a época que se avizinha, os senhores produtores podiam pegar nos 3 senhores enunciados pelo Gigi e colocá-los a apresentar o Natal dos Hospitais (eles tb não vão pra novos, diga-se em abono da verdade...!) Apenas adicionava o Cândido Mota (de quem tenho também mtas saudades) para fazer a reportagem vocal para as pessoas lá em casa...

Parece que já estou a ver O Cristino Caras (em tempo) Lindas a entregar lápis de cores aos meninos desfavorecidos...

Anónimo disse...

É fantástico o modo como, num único texto, consegues introduzir as palavras "peito", "entretanto", e "Belle Dominique".

Parabéns!

Anónimo disse...

Cara Lulu,
Não enganes as pessoas. Eu sei de fonte sigura que tu vais deixar o país. Vais para as arábias como uma espéce de frik porque lá nunca viram uma gaja musclada.
Deixa-me porem dzerte Lulu .... o dinheiro não é tudo. Então e os amigos e os leitores e os fiéis. E os meus subordinados trolhas (todos ucranianos) que estão a aprender português com os teus textos???? Não Lulu tu tens uma responsabilidade para com Portugal...
Quem me vai partir as minhas nozes????? Hã???
Saudações

PS: Amilcar tens um nome negento