11 de outubro de 2007

Porque???

Dei por mim a pensar:
Porque é que todas as velhas quando vêm pessoas magras e elegantes na TV, rua, revistas, jornais ou qualquer outro tipo de periódico dizem: "Eu também já fui assim magra, quando era nova... Não pesava mais de 45 Kg..."
Quem é que elas querem enganar?! Engordaram 120kg em 30 anos? Não me lixem!...
Este pensamento, aliado à realidade do estrondoso tamanho dos ociosos seios das senhoras das aldeias (não interessa se com ou sem bigode), leva-nos a pensar que no antigamente Portugal estava repleto de Cicciolinas de Norte a Sul!
Ainda bem que nasci em 80...

3 comentários:

tiagugrilu disse...

Ui ui ... O que eu gostava de ter vivido no tempo dessas boazudas!!! - Até o bigode devia ser sexy...!

Alex Mate disse...

Se devia...

Mas olha que as raparigas desta última geração, dos 18 aos 28 anos, também estão muito desenvolvidas no que toca a "ociosidade" dos seus seios!

Em relação aos bigodes, a moda hoje em dia não permite, quase, qualquer tipo de penugem_!_!!

Anónimo disse...

Cara Bruninha
Não foi sem choque que eu li a sua belicosa critica.
Eu sou uma destas mulheres que descreve. Eu peso hoje 130 kg e já pesei 45 kg, mas não foi há 20 anos... mas sim o ano passado.
Sim bruna foi uma drama. Como o meu Zé é um froxo envolvime com um africano chamado Cole Gate (Ele tem dupla cidadania é africano e Amaricano). O problema Bruna é que o gajo depois de fazer amor queria um Big Tasty do Macdónalds e insistia que eu comesse um tb. E eu comia. Comíamos tantas vezes quanto faziamos amor. às vezes chigava a comer 30 hambrugos.
Era uma mulher feliz mas estava a engordar. De repente, em mais uma tentativa co Zé ele grita de baixo de mi "deixa-me respirar" Foi aí que eu percebi estaba que fazia retenção de liquidos e pesava 130 kg por causa disso.
Conclusão: Um dia o Cole Gate olhou para mim e disse-me "tu estar feia pá. Eu não querer namorar com o talho". Deixou-me. Agora estou para aqui sózinhita a ler revistas e , precisamente, a dizer "eu já fui assim". Bruna Vc que parece uma melher vivida... diga-me: O que hei-de-eu fazer.
'Brigados e Jokas fofas
Carmelinda