26 de setembro de 2007

Euromilhões...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quem é que disse que nunca se ganha nada no Euromilhões?! Eu, Bruninha, todas as semanas, SEM EXCEPÇÃO, ganho, € 10,00 no Euromilhões. Nem mais nem menos. Sempre € 10,00. Perguntam-me como? Ora bem: confessando desde já o costumeiro azar que tenho no que respeita aos jogos de fortuna e azar, descobri a melhor forma de, mantendo o aspecto lúdico dos mesmos, jogá-los pelo seguro! Então: Todas as semanas me dirijo ao meu kioske habitual (a senhora já me conhece, Dona Tina) peço um dos talões do Euromilhões, sempre com cara de vencedora, e, calmamente, já no conforto do lar, preencho-o, na totalidade (à rico!), afincadamente escolhendo os 5 números e as 2 estrelas a que me apela o coração...
Preenchido o talão, guardo-o muito bem guardado na carteira, não o entregando, portanto, em nenhum kioske ou autoridade oficial... Chega a 6ª feira à noite, aguardo que apareça a Marisa Cruz, comento o vestido Fátima Lopes que esta enverga, normalmente com a frase: "Mais bonito e era horrível!", ou "a testa desta gaja parece um aérodromo" e anoto os números que vão saíndo...
Confirmado aquilo que já sabia ab initio - ou seja, que não tenho sorte nenhuma e que não me sairia nada caso tivesse gasto os € 10,00 com a entrega do boletim, sorrio e penso para comigo: "Mais 10 €! Estes já cá cantam!"... Conclusão: divirto-me à mesma, gozo com a Marisa Cruz à mesma e não gasto € 10,00 numa aposta que sei à partida que vou perder porque nunca ganho nada! E com esta brincadeira já fiz um dinheirão!...

9 comentários:

LPL disse...

És brilhante bruninha!

Anónimo disse...

Bruninha,
Eu sabia que tu tinhas séntido de umor, mas não te sabia iper enteligente.
Eu tb tenho um esquema parecido. No mô bairro à lá um atrasado mental ..... à gente chama-lhe Marques Mendes em homenagem ao dito.
Então, eu jogo forte ..... prá aí 3 euros por semana (a carmelinda até diz quisso é um vício). Depois espero o sorteio ... se sái, fico com o bilhete se não sai vendo-o ao Marques Mendes dizendo-lhe que o sorteio é só prá semana. É o meu esquema pra não perder denheiro.
O problema é cuns invejosos discobriram tudo e agora dizem que anda a enganar o rapaz. Por isso agora obrigraram-me a só lhe levar um euro e meio por cada bilhete. Estou a pensar desistir. Já não compensa.
Abraços

Ana disse...

:-) so este blog para me fazer rir, com as condiçoes meteorologicas que se fazem sentir aqui na Belgique.

Bruninha disse...

Ana, folgamos em saber que contribuímos para o nascer desse sorriso rasgado que te brota do rosto... Continua assim minha linda, com essa grande alegria de viver e vontade de mudar o mundo!

Anónimo disse...

Grande táctica. Vou passar a fazer o mesmo.
Mas só resulta se eu disser: "Estes já cá cantam!", certo?

Bruninha disse...

ÓVio....!

Miguel disse...

Lindo! Tive 5 minutos a rir. Inédito em blogs.

tiagugrilu disse...

Olha... mais uma que descobriu como é que se faz... Faço isso desde o totobola.

Aliás, só joguei umas 2 ou 3 vezes no totoloto, umas 2 vezes no euromilhões e uma única no totobola. E nenhum boletim foi pago por mim. O do totobola é o melhor:

- Era semana de jackpot no totobola, e o prémio eram uns 20 mil contos (há uns 10 anos atrás), e eu estava em casa de uma senhora que cuidava do meu irmão. O marido dela, benfiquista à séria, dá-me um boletim do totobola e diz para eu preencher... Assinalei os "uns", os "xízes" e os "doizes" mesmo ao calhas (não fazia ideia se o Marítimo era melhor ou pior que o Estrela da Amadora...), e o gajo vira-se para mim e diz:

"Se acertares em todos, podes contar com isto: pago-te um almoço e ofereço-te: .............................................................................. SUSPENSE........................................................................EU QUERIA MESMO MUITO TER UMA MOTA...........................................................................TIPO UMA QUALQUER......................................................................DESDE QUE ANDASSE..........................................................................

Punchline:

- "Um fato de treino do Benfica!"

suz disse...

Por essa lógica devo tar perto de ser milionária! 10€ a 10€ enche o banco a minha conta.