25 de setembro de 2007

O que é demais enjoa

Pronto. Foi desta. Já não aguento mais. Quem me é mais próximo sabe que tenho andado num corrupio de trabalho porque ando a ver se invento um nome para a operação policial que vai investigar um caso de tráfico internacional de galinhas com febre aftosa e por isso tenho andado ausente, mas énaf is énaf!... Como sabem adoro séries de televisão, e não me limito, como a Nininha, a absorver sofregamente a série do Báuer, aquele rapaz cheio de charme que com uns bícepezinhos mais desenvolvidos ficava um delicioso aperitivo para o meu quebra-nozes... Eu também gosto muito do CSI. Mas uma coisa que me tem vindo a irritar cada vez mais é aquela moça do CSI Maiame, aquela que tem patilhas, não sei se sabem de quem escrevo. Ela trabalha na equipa do super-herói Horácio Caine e é médica de autópsias. A rapariga em questão, por mais episódios que a gente veja, não deixa nunca de tratar os mortos que analisa por “honey”, “baby”, “darling” e coisas parecidas, como se a gente depois da morte precisasse de mimo e cafuné (Zé Marga, esta é a tua deixa!!!)!!! Há lá coisa mais estúpida que vermos aquela gente branca comá cal, com costuras até à ponta dos pés, a receber miminhos quando há gente tão carente neste mundo que aquela rapariga podia satisfazer??! O meu coração só fica apaziguado quando vejo o Horácio a pôr as mãozinhas doces na ianca, de olhar matador a olhar-nos por cima com aquela expressão de que a justiça não dorme, e de que enquanto ele for vivo e Deus lhe der forças, poderemos contar com um mundo melhor... Valha-nos isso.

3 comentários:

LPL disse...

Imaginem se houvesse o CSI Povoa de Lanhoso...

O Zé taberneiro aparece morto, dentro de uma pipa de vinho que tem lá na Taberna. O que aconteceu?

a) depois de fechar deu-lhe a sede e caiu para dentro da pipa;

b) foi o Igor Homicidenko, imigrante de leste, que está a trabalhar na construção do pavilhão gimnodesportiva da Povoa de Lanhoso, que descontente por a taberna não ter Vodka enfiou o Zé na pipa;

c) Foi a Maria Gertrudes, esposa do Zé, que descobriu que ela a traira com uma prostitua brasileira que trabalha na casa de alterne da localidade o "Lanhoso Girls".

Junto à pipa encontrou-se um fio de nylon azul escuro e no chão estava uma pegada de urso.

Bruninha disse...

A pegada de urso é que me lixou...

Anónimo disse...

Saudações trolhisticas,

Lu, deves ter um belo ... . Desculpa aí que ainda não desliguei do modo Trolha.
Ora bem, Eu tb partilho do teu dissenção relativa aos CSI...sobretudo o Maiame. Primeiros, o Horácio faz-me lembrar a mulher com quem o meu sogro casou em 2's nupcias (os bifes têm uma expressão para isto...é Step Sogra). É porque a gaja é um transexual que se chamava exatamente Horário. Ás vezes pregunto ao meu Sogro "É pá ó Aníval como é que vc consegue..." ao que o gajo responde "Tu já o viste bem olha que o gajo deu uma gaja bem boa." ... Que nojo...
Odepois, num há crime que os gajos não resolvam numa questão dias. Ora, isto não acontece no mundo real. Ainda no outro dia me robaram o escadote e ninguém sabe quem foi .... A PJ foi lá à obra tirar impressões digitais ... são memo tótós. Eu sou o único português (encarregado) na obra o resto é tudo ilegais. Nunca os vão apanhar.
Pessoal...querem justiça???? usem as v. mão....Olha eu não encontrei o escadote, mas pelo sim pelo não já atirei um Moldavo do 2º andar ...só prós gajos aprenderem
Abraço