17 de setembro de 2007

Em busca de um sonho...

Eu quando era pequeno sonhava em ser astronauta. Passava horas a olhar para as estrelas e sonhar que um dia poderia conduzir uma nave espacial no meio de estrelas, cometas, planetas, e lambretas (lambretas estratosféricas).

Hoje sou um mero carteiro, é verdade que sou o responsável pelo departamento de aposição de carimbos, contudo, acho que podia mais, podia ser alguém importante, alguém que pudesse estar presente no programa do Goucha, ou pelo menos, no Portugal no Coração.

Assim, e devido aos muitos casos polémicos da Justiça portuguesa, e ao exaustivo acompanhamento televisivo dos mesmo, decidi ser comentador de casos polémicos. É um cargo de grande importância, de grande relevo nos dias que correm. Uma vez que não posso chegar à TVI e dizer: “Deixem-me comentar o caso Maddie!”, quer dizer, até posso, acho que não teria era grande sucesso, decidi tentar ser inspector da polícia judiciária (sim, é verdade, vou ser colega da Lulu).

Diz que ser inspector n é fácil, mas faço tudo em busca de um sonho... o sonho de ser comentador de casos polémicos...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha o Moita Flores!!!

Sempre tive curiosidade em conhecer os pais deste senhor, actual presidente da câmara da Santarém.

A Sra. Moita e o Sr. Flores fazem um belo casal. E sempre se poderá dizer que a casa dos senhores(se ainda forem vivos) é um autentico jardim.

No fundo, a beleza, cor e vivacidade das flores complementam a robustez e força da moita.

O Sr. Moita Flores pode por isso considerar-se um homem feliz.

Adorei o vosso blog...

Micael