1 de agosto de 2007

Raimunda!

Acho que estou apaixonado...
Tenho uma colega nova lá nos Correios... a Raimunda. Ela é a brasileira, mora em Vialonga e tem 36 anos. Está em Portugal desde 2001, de onde chegou vinda directamente do Pantanal no Brasil. Ela começou a trabalhar lá nos correios no início de 2007, mas até Fevereiro trabalhava nas limpezas e fazia o turno da noite. Em Março foi promovida a Senhora Responsável por Lamber Selos. O departamento de Selos fica encostado ao departamento de Carimbos onde estou inserido.
Nunca vi nada tão bonito na minha vida como a Raimunda a lamber selos. É de uma sensualidade extasiante! Acontece que, não tenho coragem para lhe dizer que estou apaixonado por ela. Sou muito tímido e sem grande experiência nesta área. Se algum leitor me puder dar uns conselhos ficava muito agradecido.

10 comentários:

Anónimo disse...

Raimunda: Feia de cara mas boa de bunda!

LPL disse...

acha que lhe diga isso, sr. anónimo?

Anónimo disse...

A sugestão é simples amigo: vista-se de selo!

LPL disse...

humm... se calhar é capaz de não ser má ideia!
Selo nacional, internacional ou correio azul?

Ana disse...

acho que nao precisa de fazer nada, Gigi. esses suspensorios sao irresistiveis para qualquer mulher. é esperar até ela se entregar de cabeça.

LPL disse...

Obrigado Ana!!
Deu-me quilos de confiança com o seu último comentário.
Se a Raimunda porventura me rejeitar(o que não acredito), será que estaria interessada, em ser a minha acompanhante no baile anual dos Bombeiros Voluntários de Casal dos Passarinhos?

Anónimo disse...

Gigi Boy em caso de rejeição absoluta tens a solução perfeita, convida a Bela Raimunda para o campeonate Nacional de Matraquilhos a decorrer nos Bombeiros VOluntários de Manhouce.

Aquele saudoso abraço

ggcc

o gajo que veio depois disse...

Sabias que os homens dormem mais perto da porta na primeira casinha conjugal para poderem fugir mais depressa, e considerado instinto de defesa.

E o que é que isso tem haver com o tema da querida Raimunda.

Gigi hasta la manana.

Ana disse...

Gostaria de o acompanhar, mas desconfio que o baile anual dos Bombeiros Voluntários de Casal dos Passarinhos coincide com a noite bimensal do tuperware em casa de minha vizinha Arminda, na qual eu tento vender o maior numero possivel de tuperwares às outras vizinhas, para ganhar um tuperware completamente gratis. é preciso, derivado ao facto de o meu mai novo ja nao tem tuperwares para levar o comer de casa para a escola, a C+S de Vale da Burra. o meu homem deixou de dar sustento às crianças desde que se envolveu com aquela prostituta e eu tive que me fazer à vida.
mas nao tenho duvidas de que Raimunda aceitara o seu convite para tao interessante evento.

LPL disse...

tuperware???
Não estará enganada? não quererá dizer taparuére?

Bom, a Ana seria sempre a segunda hipótese, porque, de facto, eu estou é verdadeiramente apaixonado pela minha Raimunda...

Ela é tão sexy, que não sei como consegigo resistir. Hoje ela trouxe um cacho de bananas na cabeça! Está linda!