1 de agosto de 2007

Famosos...




Dei por mim a pensar em umas certas quantas de coisas que não me entram na cachimónia em relativamente a pessoas famosas da nossa praça e que espero que me possam ajudar a descortinar:

  • 1. Porque é que o José Carlos Malato está sempre com a mesma roupa? (vulgo, calça preta/camisa preta)



  • 2. Porque é que a Marina Mota nunca mais apareceu no pequeno ecrã? Tão boa artista!... Serei a única que tem saudades do "Ora bolas Marina"?


  • 3. Porque é que não ensinam a Sílvia Alberto a dizer os "L's" e em vez disso põem-na a apresentar programas como os "IdoLos"?...


  • 4. Quem, mas QUEM, é que veste/penteia o Herman José??? Sugiro que essa pessoa leve urgentemente com um pano encharcado na tromba enquanto lhe enfiam feijões no nariz para ver se acorda para a vida...


  • 5. O que é que se passa com a Alexandra Lencastre? Não a sério, é que se ela tem o azar de espetar um seio num prego, ou de cair para a frente, ou qualquer coisa começa a voar pelo ar tipo quando se larga o pipo de um balão e nunca mais ninguém a apanha!


  • 6. Porque é que todas as apresentadoras de TV têm nomes piorosos? Será que há um casting em que fazem uma triagem em que só deixam entrar Sílvias, Marisas, Rutes, Merches e Ivas Pamelas?


  • 7. Exactamente em que ano é que o Fernando Mendes deixou de ter graça e ninguém o avisou?


  • 8. Porque é que a Dulce Pontes não tira o sinal? Será que acha que lhe dá "pinta"?


  • 9. Batanete + Rute Marques. (acho que não preciso de dizer mais nada).


  • 10. Porque é que a Joana Solnado passou uma telenovela inteira de calções??? Não importava se era Verão ou Inverno... Há limites!

7 comentários:

LPL disse...

Passo a responder:
1. A pergunta correcta seria: Porque é que o Malato é tão afemininado?
2. Eu também tenho saudades. Penso que existe um Oceano cheio de razões...
3. A Silvia Alberto é uma querida, nunca reparei nos "L's". Normalmente vejo o Idolos sem som!
4. ou então um gato morto!
5. A xana lencastre está cada vez melhor... nem sabem o trabalho que me deu encher-lhe os peitos, fartei-me de soprar!
6. Também há a Sónia(Araújo). Existem coisas mais importantes que o nome, como sejam o tamanho dos seios e a qualidade das apresentadoras. Gosto particularmente do novo programa apresentado pela Liliana Aguiar, as 4h da manhã na TVI.
7. Acho que no mesmo ano em que, em vez de andar, começou a rebolar.
8. Acho que ela e a Catarina Furtado fizeram uma promessa.
9. _________
10. não é "há limites", é "à limites!"

Ana disse...

acho extremamente interessante todas estas questoes filosoficas, mas o que eu gostei mesmo de ver foi o patrocinio da TAM no vosso novo look. Essa é que é essa.

Ana disse...

Eu gosto munto dos nomes Sílvia, Marisa, Rute, Merche, Iva, Pamela...tudo isso sao bons nomes para crianças. Mas acho que o que fica mesmo muito mais giro é assim em combinaçoes: Rute Marisa, Silvia Merche, Iva Rute, Pamela Marisa e por ai fora...tudo isso sao combinaçoes a explorar...é um mundo de nomes bonitos para crianças.

Grow2Harvest disse...

Certa vez conheci na bela terra de Ferragudo uma moçoila algarvia, de seu nome Telma Marisa. Nunca atingiu o estrelato, é verdade. Terá sido pelo seu "petit nom"? é que era conhecida por Misha...

pensei em pub para a eukanuba, mas não a chamaram para o casting.
ele há pessoas...

Bruninha disse...

Bleni! Não foi essa tu a amiga que foi convidada para mascote dos jogos olimpicos de 1980 em que se vestia de urso?

Grow2Harvest disse...

é verdade!!!
mas deve ter sido ainda em bebé...
depois fez-se uma moça crescida e não mais conheceu o estrelato... sinal dos tempos.
seriam rugas?

o gajo que veio depois disse...

Passo a responder a seguir ao que respondeu primeiro:

1.O Malato tem alguma falta de tecido ( rotinho o rapaz), não obstante a sua grande capacidade comunicativa na Rádio.
Pois aí os toquezinhos de borboleta lilás desaparecem e o traje repetido vai para o armário.
2.A Marina Mota no ninho do amor com o seu negão teve uns problemas na C3 e na L8 ( cervical e lombar para os mais distraídos) daí surge a clara incapacidade de horas a fio em pé a contracenar no grande écran.
3.Giríssima ao vivo. Os l´s é um problema de quem não jogou em piquena ao telefone estragado.
4.Esse grande ícone da risada Lusa esta de facto a dar as verdadeiras últimas para não dizer que já se foi. O cabelo foi a consagração da queda a pique no mundo do Show Bizz com aquele absurda musica em estilo samba que ele tinha com as meninas com as mamocas ao léu" que raiva que me metia o gajo a cantar, as meninas do Champagne e que desfilavam bem apesar do reles que eram ..mas isso nao interessa.
5.Um actriz bem gira mas muito pequenina, aliás a primeira vez que estive com ela ao vivo, estava disfarçada de chapéu de sol, e tinha um metro e meio. Fiquei chocado pois aquela bomba sexual que eu via na Tv aos 15 anos era afinal um pionés com algum appeal pois o sex ja se tinha ido.
6.São nomes realmente feios mas gente muito capaz menina.
Umas delas até sao bem boas( pode se dizer isto ou nem por isso?)
7.Ele é uma verdadeira frieira, é um verdadeiro labrego á mesa. E tem tudo menos jeito para apresentar aquela coisa. Já vi o programa e ele está sempre a espera das comidinhas e bolinhos da que trazem da terra para ele, é um horror menina.
8. Creio que a razão do sinal é mais óbvia que os óculos da libelinha do Goucha, ou seja está ali escondido uma potencial auto-caravana ou uma moto4, pois elas nunca rasparam aquele sinal e quando faltar dinheiro " tungas" rasp rasp rasp e tarannnn.
9. Batanete faz rir os mais pequeninos sua pessoa sem coração a Rute Marques a partir do momento que se deitou como 4 olhos pesados perdi a capacidade de articular qualquer coisa.
10.Joana Solnado esta sempre de calções para não estar como veio ao mundo pois ela tem um problema de circulação e tem imenso calor.
O verdadeiro desejo dela é poder andar nua sem qualquer restrição mas ela pobrezinha sabe que não pode então usa aquilo que areja e acondiciona o espaço de forma mais natural e prazerosa.

Não falaste do Manuel Luís Goucha da Liliana Aguiar.

Ahhh esqueci-me de dizer a Iva Pamela tem o nome mais horrível da televisão portuguesa mas ao vivo foi das pessoas mais interessantes da Tv que já vi.
Muito Sexy a moça.´

Muita Lei e Justiça para o trio.
Beijinhos Bruna

GCC