2 de agosto de 2007

Mantorras

Ando triste com toda esta situação à volta do Mantorras. Ele mora aqui perto de minha casa, os filhos dele costumam brincar com os meus sobrinhos, o Fábio e a Sabrina. E complicado, até dá pena ver o homem a mancar daquela maneira. Está bem que são só 3 cm de diferença entre o comprimento de cada uma das pernas... mas faz diferença.
Uma jogador fantástico (chegou a valer 18 milhões de euros), uma carreira de sucesso destruída pela incúria, incompetência e negligência de um médico. É por estas e por outras, que eu tenho medo de levar injecções.
Aconselho o livro lançado recentemente por este artista da bola a todos aqueles que não tem medo de ir ao médico!!
É verdade que o homem está coxo, que não é titular que no Benfica, que nem sequer é bonito, mas é bom ver que tem sucesso com as mulheres, ou com outras coisas..., como se comprova pela foto aqui ao lado.

2 comentários:

Anónimo disse...

O mantorras não é coxo!!!

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

O MANTORRAS NÃO É COXXXXOOOO?????
Estará, porventura, a referir-se a um qualquer outro Mantorras se calhar també pre... Angolano. O do Benfica é coxo e bem coxo ... Há pouco tempo o pre....o Angolano disse que se não fosse o problema do joelho seria um FENÓMENO. Sei de fonte segura que ele não se referia a ser um fenómeno do futebol. Diz que ele antes de ser operado tinha um granda marga.... pinis, e que o Bernando Vasconcelos aproveitou a operação ao joelhinho para lhe fazer uma razoável redução. o Mantorras ficou fod..lixado por parece que já tinha sido contactado para ser o novo John Holmes.... prometeram-lhe que ia ser um FENÓMENO. Pobre Mantorras.