3 de agosto de 2007

Bife à Casa!

Ele há coisas levadas da breca, pah! cum camandro!!! Então não é que hoje é o Dia Internacional do Bife à Casa!! E se há coisas que me chateiam nos restaurantes são os bifes à casa... Também me chateiam os bifes à moda do chefe, ou bifes à “Petiscaki”, “Comaki”, “Jantaki”, ou quaisquer outros tipos de bife que tenham como nome o nome dos restaurantes que os servem.

E porque é que me chateiam esses bifes, perguntam vocês... Respondo: Porque sempre que vejo na lista um dos bifes acima identificados vejo-me compelido a perguntar ao Sr. empregado de mesa, como vem servido esse bife. Se é lombo, alcatra ou vazia, se tem molho, se é frito ou grelhado, com o que é que acompanha? O mesmo se passando com as sobremesas, designadamente com o doce da casa, doce de avozinha, ou o doce da princesa (sobremesa que aconselho fortemente quando servido no Restaurante do Manel, na Palma de Cima).

“Pssssst, Oh chefe!!! Como é que é o doce de Princesa???” E a princesa não se importa que eu lhe coma o docinho??”

Ass. Walter Ego

Sem comentários: