17 de agosto de 2007

Férias!

Sabe tão bem ir de férias!!!
Duas semanas sem carimbar, sem stress, sem ouvir os clientes a protestar porque carimbei 2 cm ao lado do sitio indicado, sem ouvir os chefes a reclamar porque só carimbei 39032 envelopes quando no contrato diz que tenho que carimbar pelo menos 39033.
É mesmo bom ir de férias!!
Só tenho pena de não poder levar as minhas colegas lá dos correios comigo, designadamente a Raimunda...
Já vos disse que vou de férias... tou tão feliz!!!
Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias, Férias!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Gigi,
És um sortudo. Eu tou aqui numas obras na casa da amásia do meu patrão que mais parecem as obras de senta engrácia.
Mas diz lá vais práonde este ano?

LPL disse...

Queria ver se era este ano que conseguia ir a Óbidos, mas isto não esta fácil... prestação da casa, prestação do carro, despesas com prostitutas coxas...

Talvez consiga ir, um dia ou outro, até à Costa da Caparica ou quem sabe até à Fonte da Telha.

Abraço Zé e boas obras!

Anónimo disse...

Gigi,
Compreendo as tuas restrições orçamentistas.
Posso-te recomendar conheço uma prostituta zarolha que leva mai barato. A gaija tira o olho de vidro e faz-te um xupa xupa qué da TMN ... é um mimo.Um abraço
Boas vacances

Anónimo disse...

Ja soimos doizes..ides pa onde? Eu ide pa Pedras Del Rei..Xó genti vunita por la o meu...

Boas ferias, bom descando e diversão.

gcc

Anónimo disse...

Ja soimos doizes..ides pa onde? Eu ide pa Pedras Del Rei..Xó genti vunita por la o meu...

Boas ferias, bom descando e diversão.

gcc