16 de agosto de 2007

Revelação Bombástica!

Já se sabem os resultados das análises ao sangue encontrado no quarto da família Macane. Os testes ao sangue, realizados em Birmingham, no Reino Unido, indicam que se trata de sangue humano e que pertence a alguém do sexo masculino. Das duas, uma. Ou a Maddie é um rapazinho e os pais Macanes andam-nos a engrupir com mais uma mentira, ou o sangue nem sequer é dela.
Eu tenho outra hipótese do que poderá ter acontecido. Como sabem, tudo o que aconteceu passou-se entre as 18h e as 21h de uma dia cuja data não me recordo. Os pais alegam que estavam a jantar e deixaram os filhos, Maddie incluida, sozinhos no quarto de hotel a dormir.
Coloco as seguintes questões: Quem é que janta às 18h da tarde? O que é que comeram de entrada? Foram feitas perícias no restaurante? O chefe da cozinha usava daqueles chapéus redículos?
Das respostas a estas perguntas podem-se retirar as seguintes conclusões:
1. Quem esteve, realmente, a jantar por volta das 18h não é responsável pelo desaparecimento da(o) Maddie.
2. Deviam ter comido amêijoas à bulhão pato, que são muito boas naquele restaurante a 50m do quarto dos filhos, mas cujo o nome nunca foi referido.
3. Perícias não, nesse dia de marisco apenas tinham percebes, conquilhas e tremoços.
4. Se usava pode estar explicado o porquê de não terem sido encontrados cabelos do possível raptor no quarto de hotel.
Ora, está descoberto o responsável pelo desaparecimento da(o) pequena(o) Maddie: Foi o Chefe de Cozinha do Restaurante. Ele apenas janta mais tarde; estava nas redondezas; tinha pouco marisco no restaurante; e o chapéu que usava fez com que não deixasse vestígios no quarto.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer que foi o Coronel Mostarda, no jardim de inverno com o candelabro, mas ninguém me acredita..

Anónimo disse...

Por amor de alguém tirem aquele michael night dali, que é impossível ler os posts sem ficar mal-disposto com aquele efeito na visão periférica.
a sério.

LPL disse...

Tem a certeza que a razão de ficar mal disposto é o Michael Knight?
Não será o próprio conteúdo dos textos?

O homem que sai das suas próprias cuecas é um ícone muito importante do blog, tendo sido um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado pelo d'maneiras que é assim.

Vamos, contudo, fazer alguns testes... aconselhando igualmente a que o caro leitor se desloque a um oftamologia, levando um pc, e questione o especialista sobre as consequências e os perigos da exposição perante o Michael Knight.

Anónimo disse...

Gigi,
É impressão minha ou numa manhã saltastes de 32 votos para 52 ????
Isto é um caso de polícia.

Anónimo disse...

Gigi, perante os ataques insistentes de que tens sido alvo, desafio o José Margalheiro (também com este nome, coitado!) a mostrar-se e a desvendar o verdadeiro motivo da sua antipatia!
Se calhar devia fazer uma votação tendente a eleger o leitor e comentador mais implicante deste blog, pode ser que alguém se lembre dele e não se sinta tão sozinho....temos de ser justos e ele merece!!

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

Cada um nazce com o nome que tem. Prefiro chamar-me Margalheiro de que anónimo.

Depois, é preciso ter lata para vir dizer para eu me mostrar qd assinas como anónimo.

Terceiros, eu teria genuíno apreço pelo Gigi se o gajo não fosse do benfica. É só isso que mirrita nele mai nada.

Quartos é natural que eu seja implicante ... sou portuges e d'alfama. Já agora tb sou invejoso e calão.

E pelos finalmentes se fosse feita essa votação eu pedia logo ao Gigi para me dar um avanço grande a fim de garantira vitória (aquele passarinho do benfica assado ao forno deve ser uma maravilha)

LPL disse...

Caro Margalhas,

Se fosses jogador de futebol, serias o Nulo Gomes, mandas sempre ao lado...

Primeiros: como já deixei bem claro não sou do Benfica, preferia ser enrabado 30 vezes por um elefante do que ser lampião.

Segundos: eu não sei como votar mais de uma vez... aliás, quando abro a página só me aparece a opção de mudar o voto... e, curiosamente, não é o meu nome que está seleccionado. Mas como sou respeitador das regras do jogo, também não altero. Apenas votei uma vez em mim, em casa.
Se alguém votou em mim hoje de manhã não faço ideia de quem tenha sido. Será que não foste tu, margalhas?

Anónimo disse...

Como é que alguém sabe que de manha o gigi tinha 32 votos e à tarde 52?.... mas será que nas férias de Verão da escolinha primária os meninos com nomes esquisitos não têm mais nada que fazer??
Estou aqui para defender publicamente o meu amigo Gigi, que é um rapaz sério e incapaz de votar em si mesmo!
se isso aconteceu foi um engano de certeza...que ele não se coibiu em admitir...
Além disso é um verdadeiro leão, ao contrário de uns quantos de Alfama que mais parecem umas galinhas...e entre galinhas e águias..... aliás.... quem é que deseja comer a vitória?.... eu és estranho....
Tenho ca para mim a ideia que o Margalheiro gostava era de ter uns suspensórios como os do gigi, e como não consegue encontrá-los anda revoltado....

LPL disse...

Obrigado Bruna Vánessa pelo apoio e pela confiança demonstrada.
Para dizer a verdade, pensei que nunca me tivesses perdoado por te ter queimado o cabelo na aula de Quimica na EB 2+3 da Quinta dos Peixinhos em Vila Franca.

Anónimo disse...

Gigi,

Reconheço que essa de eu ser o Nuno Gomes me deixou magoado. Eu gosto muito do Nuno Gomes mas só proque o gajo nunca asserta na chincha. (É pena é tar sempre lesionado devia jorgar mais).
Fiquei triste com essa tua afirmação proque sim....

Vanéssa, primeiros não sou menino...sou dálfama. Segundos é verdade que eu gostava de possuir (à bruta) os suspensórios do Gigi. Terceiros não me digas que tu és a mundialmente famosa vanessa três pelos cujo coiro cabeludo foi devastado por uma reacção química e nunca mais cresceu tendo ao invés crescido uma barba descomunal o que te fez ingressar no circo e ser uma artista de nivél mondial. Se fores és a maior.

Anónimo disse...

Gigi,
Tu não ligues ao mê marido Zé. Ele é um dreslumbrado. Desde que foi promovido a trolha de 1ª que anda olhar de cima para baixo para todágente (essencialmente pq como fringe benefit lhe deram um escadote para ele levar para casa quando quisesse e agora ele sai de cime daquela porcaria nem por mais uma).
Eu te acho um fofo e gostava de te possuir à bruta e por trás (Tenho um strap-on maravilhoso que te ia adorar conhecer - tamanho negão).
Beijinhos de sincera admiração por ti

Anónimo disse...

Querido Margalho, como podes achar que eu era a vánessa três pelos? Felizmente nunca tive nada contigo, mas nunca me esqueço das histórias que contavam sobre ti e aquela cirigaita que conseguia ter mais pelos na barba do que tu no corpo todo!!
Não era um espectáculo nada bonito de se ver, pelo que me contaram!
Com essa tua confissão da tara pelos suspensórios do gigi entendo tudo!

Anónimo disse...

Eu tenho é pena d não poder votar no Zé Margalho para Melhor Perlesidente da Juta e na Carmelita para Melhor Pimeira Dama!!!

Tino de Rãs

Anónimo disse...

Tino
Bem hajas. Sempre tive uma genuína admiração por ti. Éz o máior