14 de agosto de 2007

Foi a Santa da Loucura!

Pois é... mais um fim de semana passado ao mais alto nível!
A Raimunda mais uma vez não aceitou o meu convite para ir de viagem porque, segundo me disse, tinha qualquer coisa combinada com um tal de "Carlão".
Passei o fim de semana em Santa Graça de Padrões, vila situada perto das Minas de Neves Corvo e a cerca de 30km de Castro Verde, ou Greencaster, como dizem os estrangeiros.
O ponto alto do fim de semana foi a saída à noite de sábado... eu que até nem sou muito de sair, até que me diverti.
Estava eu já a vestir o meu pijaminha com ursinhos quando me convenceram a ir dar uma volta a qualquer lado... Ainda tentámos saber se havia algum bailarico nas redondezas, mas sem sucesso.
Olhámos para o céu e vimos uma daquelas luzes que parecem emanadas de ufos mas ao contrário... e, tal como os reis magos, seguímos a luz....
Fomos ter a uma discoteca chamada Santa Loucura, uma discoteca moderna e cheia de gente jovem e bonita, se calhar demasiado jovem, e bem vistas as coisas, também não tão bonita assim. O que vale é que como havia festa da espuma, não dava mt bem para ver as caras das pessoas... Como era engraçado ver as moças alentejanas com o bigode coberto de espuma, parecia que tinham acabado de beber um capuchinho.
Quando olhei para o relógio e vi que já eram 23h decidi que estava na hora de me ir deitar e então fomos embora... se a minha mãe sabe que andei por aquelas andanças...

4 comentários:

Anónimo disse...

A santa loucura é das melhores discotecas do alentejo.
É um local de diversão nocturna muito interessante, tem uma arquitectura que conjuga a religião e o devertimento de uma forma quase perfeita.
Tem uma barmaid boa como o milho!

tiagugrilu disse...

Alentejanas a beber capuchinhos... Há eras que não vislumbrava alguém dizer capuchinho. Tb gosto de ouvir no aeroporto alguém que vai fazer o chequinho.

a disse...

"moças alentejanas com o bigode coberto de espuma"? estamos em que ano? 1969? Não fui lá nessa noite mas não costumo ver muitas "moças" alentejanas de bigodinho por aqui...

Não tiveste sorte.

Aparte o infeliz comentário saído de uma qualquer novela dos antigamentes (mas admito que adorei o "moças")tenho de felicitar o blog pelo bom humor. É a primeira vez mas acho que vou voltar. Posso?

Bruninha disse...

Claro que sim Biskoito! Todas as pessoas com nomes ou alcunhas de nome de comida são extremamente bem vindas!