14 de agosto de 2007

Comunicado da Administração


Na Assembleia do D'maneiras de 14 de Agosto de 2007, foi decidido proceder à publicação do comunicado que se passa a expor:
1. No fim do mês de Julho de 2007, foi decidido colocar neste blog uma sondagem para medir a popularidade dos 3 membros do D'maneiras que é assim.
2. Colocou-se a seguinte questão: "Qual é o seu Perlesidente da Junta Preferido?". Pretende-se com a mesma, e como referido no n.º anterior, medir a popularidade de cada um dos elementos do blog, para meros efeitos estatísticos, não estando prevista a atribuição de qualquer prémio ao vencedor.
3. Nas primeiras semanas a votação correu de forma ordeira e correcta.
4. Acontece que, recentemente a Administração do blog foi informada pelo departamento de informática que haveria a possibilidade dos resultados da votação estarem, ilegitimamente e ilegalmente, a ser adulterados/manipulados por algum(ns) membros do Blog e/ou respectivos apoiantes.
5. Por esse motivo, na Assembleia de 14 de Agosto de 2007, foi decidido promover a abertura de um inquérito para averiguar da existência de quaisquer irregularidades.
6. Se se vier a apurar a final, a prática de quaisquer ilícitos, o dossier será encaminhado para o departamento jurídico do blog, bem como para as entidades públicas competentes, para que, caso seja o caso, seja levantado processo-crime pela prática de fraude electrónica.
Lisboa, 14 de Agosto de 2007
A Administração,

19 comentários:

Anónimo disse...

Realmente achei suspeita a subida em flecha da Lulu... Mas isto sou eu, se calhar a moça até merece... Olhos bem abertos D'Maneiras!!!

Anónimo disse...

Caros Amigos,
Cá está mais um julgamento na praça pública (mercado 31 de Janeiro ao saldanha mais precisamente). Eu acho isto uma coisa inadmisível. Em primeiro lugar o comunicado é subscrito apenas pelo GIGI, membro interessado na votação. Em 2 lugar aqui o anónimo já vem dar porrada na Lulu. Ora eu acho que isto é uma cabala contra a Lulu. Ódepois o GIGI tem sempre acompnhado a vetação da Lulu, pelo que a grande prejudicada é a Bruna. Fassasse o inquérito sim senhor mas que seja conduzido por uma entidade esterna tipo ........ a onu

LPL disse...

Caro Margalheiro,

Em primeiro lugar, não fui eu que subscrevi o comunicado, mas a Administração. Eu limitei-me, a mando daquela, a publicar o texto.

Em segundo, apenas posso dizer que espero que faça justiça...

Anónimo disse...

Gigi,
Tens maus fígados. Perder ou ganhar tudo é desporto

Bruninha disse...

Caro Margalheiro,
Eu estava com Gigi quando nos passaram a informação altamente confidencial de que algo de errado se estava a passar. Chegaram 2 inspectores da PJ ao nosso escritório e apenas entregaram um engrelope azul com uma missiva que se autodestruiu 10 segundos após leitura... Logo de seguida chegaram 2 águias reais que levaram no bico tudo o que pudesse restar daquele bocado de papel, tendo estas se dirigido para Norte. Repare que ninguém está a apontar dedos a ninguém. Apenas queremos garantir que tudo está a ser levado na maior das legalidades.. Eu própria não acredito que Lulu fosse capaz de cometer tal ilícito, ela própria inspectora da PJ... Proponho que chamemos a esta operação a "OPERAÇÃO ÁGUIA REAL".

Anónimo disse...

Ó Gigi,
Mas tu queres enganar quem. Todá gente sabe ca Lulu 'tá no Algarve a ajudar a investigar a situação dos Macanes. e a Bruna, a doce bruna, nunca escreveria isto - não lhe puxa o pé pró xenelo.
Isto é obra tua...pá.
Deves ser é lampião

Bruninha disse...

Isto é que vai práqui uma açorda...

LPL disse...

Bruna,

Pensava que tinhamos combinado não divulgar essa informação, especialmente que as águias reais se dirigiram para Norte. Elas podem estar a correr um grande risco!

Margalhas,

Não sou lampião, aliás, preferia ser esfaqueado quinze vezes no abdomen, do que ser lampião.
Quanto ao resto, não me vou pronunciar... está em segredo de justiça.

Bruninha disse...

Gigi! Mas pensas que eu sou parva?! Só porque sou bonita deves pensar que eu n tenho cérebro! As águias foram para Sul! É óbvio que eu não ia dar essa informação! Foi só para os despistar!.. Ups...

Anónimo disse...

Gigi,
Eu sei que não és lampião. Só isso me segura. Rais ma partam fassasse justiça. Viva a operação "Águia Real".

Bruninha disse...

Conheço uns Margalheiro lá para os lados de Setúbal / Almada......

Anónimo disse...

Ah Bruna,
Não me digas afinal és méle com féle... "Foi só prós despistar" ... O Bruna pra mim isso são facadas. Afinal além deboa e intelegente será tu fria e calculadeira

Bruninha disse...

Caro Marga,
Como pode e maginar valores mais altos se alevantam quando estamos a falar de justissa e legal idade... Pesso desculpa se por algum momento fui ruim. Não volta a acontesser.

Anónimo disse...

Oh Bruninha,
Como dizem os brazileiros "No pasa nada". Tu ézum doce bem docinho. Não fosse a Carmelinda - os meus 230 kg de assucar e ternura - e os teus olhos (tortos) já me tinha levado.

PS: Já agora os de setúbal são uns primos que emigraram para tentar a sorte. Os Margalheiros são todos d'Alfama.

Bruninha disse...

Sim, diz que em Setúbal há mt boas oportunidades... Há pra lá pessoas a fazer mais de € 400 por mês!... Continuo a não perceber a piada dos meus olhos tortos...

Anónimo disse...

Bruna,
Não é piada é um fétixe meu.

Anónimo disse...

Caro Gigi
Já agora pracabar seria possível investigar porque é que o número de dias restantes para votar não há maneira de sair de 17
Obrigado

LPL disse...

Caro Aníbal,

O número de dias que faltam para o términus da sondagem, tem vindo a diminuir todos os dias.

Ontem faltavam 18, amanha faltarão 16, depois de amanha 15, e assim sucessivamente...

Informo, ainda, que normalmente é por volta da meia noite que se passa de um dia para outro.

Um abraço,
Cumprimentos à Maria!

Anónimo disse...

É uma pouca de uma vergonha o que se passa neste estaminé. Uma pessoa pensa que o blog é um blog sério, com gente séria e despois são estas ilegalidades.
Eu cá não quero apontar dedos a ninguém, mas a culpa é sempre do sportinguista.