13 de agosto de 2007

"ABC"


Aconteceu. A Bruna está viciada. Quem conhece a série 24 sabe do que estou a falar. Tudo começou quando me emprestaram a 1ª série... Sinceramente nem dava muito por aquilo... Sempre que apanhava bocados a dar na RTP2 (só o facto de dar na RTP2 faz-me ótomaticamente associar ao TV Rural/70x7 o que, desde logo, me desanima um pouco...Afinal, até aos meus 12 anos tinha que esperar que o Eng. Sousa Veloso se calasse para ver os bonecos animados da manhã...) achava aquilo chato e maçador, nunca tinha percebido o conceito do "em tempo real" da coisa... Tipo: "será que enquanto eu estou aqui a almoçar aquele senhor loiro de olhar rasgado tenta evitar que um virus mortal não conhecido caia nas mãos de uns terroristas ucranianos?!" Enquanto pensava: "Não pode ser!..." mudava de canal!... Talvez um caso da vida da TVI me entretesse os ânimos... Mas a verdade é que caí no erro de começar a ver a 1ª série, desde o episódio 1, onde comecei a acompanhar a vida de Jack Bauer - o homem das 14 vidas - mais de perto.. Posso-vos dizer que a Bruninha hoje em dia não sai de casa, despediu-se do emprego, não abre a porta aos amigos, mudou de número de telemóvel, pintou o cabelo de loiro e acabou o namoro com o Cajó... A Bruninha já não é o que era... Por isso criei uma associação chamada "ABC" (Apoiem a Bruninha Caramba) para a qual espero receber mensagens de apoio e força para ver se consigo largar o vício... Conto com a vossa ajuda! Isto passa-se em tempo real!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente o que está a passar, cara Bruna. Também eu passei dias a fio a ligar para o CTU na esperança que uma ameaça de bomba em minha casa trouxesse o tal de Jeck Báuere mais a sua pistola até aos meus braços. Para mal dos meus pecados tal nunca aconteceu..
Hoje o meu único consolo é o toque de telemóvel com aquele barulho tum tum tum tum, o mesmo som com que cada cena finalizava..
Ah Jeck.. onde quer que estejas lembra-te aqui a bomba ainda está à tua espera!

Anónimo disse...

Cara Bruninha,
Como eu a compreendo... Eu tb estou viciado num programa de TV. É o preço certo com aquele mini-ícone do Fernando Mendes.
Aquele homem me deixa doida, e me faz alembrar o Micke. Sim ... o rato Micke. Não fosse ele um desenho animado e já tinha marxado.
Mas Bruna tem de ser forte e largar o vício. Agarre-se ao Cajó com unhas e dentes. Porque os outros....os baueres mendes e os micke's desta vida só a querem pelos seus lindos olhos (tortos) e nada mais. O Cajó esse sim queri-a pelo seu corpo... Força bruna

Bruninha disse...

Obrigada Carmelinda... Belas palavras as suas... Acho que vou passar a ler mais banda desenhada... P.s: Não percebi essa nota dos olhos tortos... Eu apenas gosto de olhar para vários sítios ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

Olha Bruna agora comovestes-me.....
É preciso ser uma mulher muito especial para reconhecer que precisas de ajuda. Eu levo porrada todos os dias do meu marido e adoro. É um vício de que não me consigo libertar. Já experimentamos que fosse ele a levar porrada mas não resultou. Ai quem me dera ter essa corage....

o gajo que veio depois disse...

Recordo Caum Saudadi os THUNDERCATS, Tom SAYER, FORMIGA ATOMICA, ESTRUNFES, TROLLS , E O MEU BENFICA.

LPL disse...

Charneca,

Gosto da referência ao benfica, juntamente com outros grandes icones do passado!!!

Ninha,
Eu começo também a ficar viciado no 24. É um jornal super interessante!