31 de agosto de 2007

Croc Histeria!


Quem, mas quem meu Deus, é que se lembrou de inventar umas coisas tão feias, inúteis e ridículas como as "Crocs"?! Será que sou a única que consegue ver a dimensão da coisa?! Estamos a falar de umas banheiras de borracha, com buracos em cima, em forma de chanca e que se vendem nas mais variadas cores, todas elas mais que histéricas... "Ah e tal, que é confortável..." Possa! Também pantufas com cabeças de animais de peluche e não é por isso que as pessoas desatam a sair à rua com elas! Eu diria que foi claramente ultrapassado o limiar da razoabilidade... Sugiro que venha a ser criminalmente previsto e punido o uso de Crocs, a par e passo do "atentado ao pudor". Qualquer coisa do género:

1. "Quem, de livre e espontânea vontade por qualquer forma adquirir, transportar, vestir calçado de borracha marca "Croc's" em locais públicos/familiares é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.

2. A pena será especialmente agravada quando as Crocs em questão sejam cor de rosa chocking ou fuscia.

3. Será de aplicar as normas gerais previstas para a atenuação de penas sempre que o agente utilizador deste tipo de calçado seja funcionário do Carrefour
."

5 comentários:

Anónimo disse...

eu cá acho-as giras nos pés da minha priminha!!!!

CROCS 4 EVER

CROCS = melhor coisa que apareceu desde que inventaram o pão de forma sem côdea.

Anónimo disse...

Cara a bruna só diz babuseiras,
Antes de mais deixa-me dzer-te que deves ser a gaja mais chata do mundo e claramente não custumas ler a bruninha.
O post tá brilhante como sempre e só uma bimba é que ia gostar de daquele sapatinho de plástico. O xelé que emana de sapatos de plástico filha é do pior. Eu sei disso proque usei sapatos de plástico durante 30 anos. Nunca tive ratos. no dia em mudei para pel sintética tive uma praga de ratazanas ..... nunca mais quiz plástico. Aquilo é que foi comer "coelhinho".
Abraços pessoal c'ainda tenho de ir dar verniz num soalho que tou aqui a arranjar no quelombo

Bruninha disse...

Obrigada Marg, eu não mereço tanto...

Anónimo disse...

Eu sei que você quer festa, mas está com azar que eu só tenho olhos para a Bruna! PortantoS xô, desampare-me a loja, vá lá brincar com os seus sapatinhos de plástico ou pel ou lá que raio.

Um beijo grande à minha mais que tudo Bruninha, ela sabe que gosto dela mesmo conhecendo o seu mau gosto em sandálias!

Nuno T. disse...

Não és a única!!!
Tenho andado para fazer um post sobre estas coisas...

Tudo bem,se calhar são confortáveis, mas são HORRIVEIS!!!!

Enfim...