31 de agosto de 2007

No meio é que está a virtude!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Finalmente terminou a votação do D'maneiras... Para além de dar os meus mais sinceros parabéns à nossa querida Lulu, gostaria de agradecer a todos os que me permitiram alcançar o meu humilde mas honroso 2º lugar no pódium... (Gigi, foste de férias em tempo de eleições e sabes que o público não perdoa...). Agradeço em 1º lugar ao meu pai que sempre acreditou em mim, aos meus amigos que me fizeram acreditar que isto seria possível, à Dona Dulce do Café Pilantra na Malveira da Serra, aos bombeiros voluntários de Aljustrel que tantas vezes leram o nosso blog, mesmo quando estavam de reforço na serra de Sintra, aos nossos leitores habituais - Ana, Gentil, Margalheiro, Anónimo - vocês sabem quem são, a mim própria que ainda consegui votar em mim uma vez, ao Gigi que se enganou e votou em mim em vez de nele e a todos os que votaram em mim por engano, pelo facto de o meu nome ser o mais bonito ou apenas porque eu era a 1ª da lista... Nunca me esquecerei de palavras amigas de força e coragem que me têm acompanhado e espero sinceramente estar à altura do desafio a que todos vocês me propuseram: Ser a 2ª melhor posteira neste blog! Obrigada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero deixar bem claro que, na minha opinião totalmente imparcial, a melhor perlesidente de todo o sempre é a Bruna. Minha querida Bruna, o grupo folclórico de São Mamede Em Festa está contigo!

PS: liga-me se precisares que limpe o sebo à Lulu.

Bruninha disse...

Por acaso a Lulu é uma pessoa que agarra imenso sebo na zona das orelhas... Se lhe pudesse dar um jeitinho...

Anónimo disse...

Bruna,
antes de mais ...és a maior. Parabéms.
A carmelinda disse-me hoje que vamos te um menino. Ela disse-me para não me preocupar muito se ele nascer assim castanho. Parece que aquilo lá dentro é apertado (a mim não me pareceu) e algumas crianças transfomam-se num ematoma totil derivado da coisa e que dura a vida toda. Disse-me a Carmelinda que a pessoas que padecem desta
chama-se africanos. Bom isto tudo pra dzer bruna que em tua onra o puto vai chamar-se Bruno Carlos da Silva Margalheiro (embora a Carmelinda lhe chame sabe-se lá porquê Makukula). um ganda abraço José.
PS. rainha dos frangos tem cuidadinho olha c'a lulu parte nozes co aqueles peitos d'aço.

LPL disse...

Tou muito satisfeito por este resultado!
Não é todos os dias que se ganha uma medalha de ouro! É verdade que fiquei em terceiro, mas como único homem ganhei a medalha de ouro no sector masculino.
Sou um vencedor!