29 de julho de 2007

S.O.S.

Ontem disseram-me uma coisa relativa a este blogue e sobre a qual fiquei a pensar quase todo o dia: "Ah... o vosso blogue é só avacalhanço!!!". Eu, apesar da qualidade duvidosa da sintaxe e morfologia da frase, fiquei a pensar na mesma durante umas boas horas... e mesmo assim não percebi se ela se referia, concretamente, à Bruna ou à Lulu!!!
De qualquer modo, acho que devemos, também, utilizar este veículo de comunicação para efeitos educacionais. Assim, hoje vou-vos falar da S.O.S.!
A S.O.S. é uma associação que foi criada em 1976 por um grupo de amigos, todos bombeiros voluntários da corporação aqui de St. Iria e pretende ser um marco no Concelho de Loures, no que diz respeito ao associativismo e recreativismo (não um Marco do BigBrother, nem um marco alemão, mas um marco no sentido de que tem importância).
A S.O.S. tem vindo a crescer bastante nos últimos anos e tem actualmente cerca de 5 associados.
Quem estiver interessado pode-se inscrever em www.somos.omens.sos.pt!!
A Lulu já se inscreveu!!!
Beijos e Abraços!

4 comentários:

Bruninha disse...

Epa ó Gigi... Não me lixes!... Stick to the avacalhanço...

Lulu disse...

Não fui só eu que me juntei à S.O.S. - veja-se o grande Sporting Clube de Portugal, que tanto apostou no recreativismo que até convocou para o seu jogo de apresentação o Recreativo de Huelva. A este propósito torna-se obrigatório ver o - esse sim educacional! - comentário "Do que se precisa é de entrosamento", by Lulu (oui, c'est moi!!!). Quanto à S.O.S. - aka "Salvem o Supino", que para quem não sabe, é um exercício base da musculação - está a impor-se como associação recreativa na nossa sociedade, por isso não deixem de aderir!

Anónimo disse...

Vi o vosso anúncio na RTP AFRICA gostaria de saber se ainda há vagas para o serviço de mesa

LPL disse...

Infelizmente para o serviço de mesas já não, mas se me enviar o seu currículo posso ver se lhe arranjamos um lugar como pedicure, aliás como tem vindo a ser anunciado na Playboy tv vai para dois meses!