28 de julho de 2007

Finalmente o fim-de-semana chegou! Não há nada melhor do que, depois de 5 dias intensivos de trabalho, podermos fazer aquilo que mais gostamos…

Como sabem, eu trabalho na estação dos correios de Santa Iria da Azóia. Não sou um mero carteiro, sou o responsável pelo departamento de carimbos, as minhas funções são muito variadas: carimbo envelopes, carimbo postais, carimbo circulares, carimbo encomendas, até já carimbei uma galinha! É uma profissão muito desgastante, uma vez que implica grande concentração e grande responsabilidade! Mas por outro lado é muito recompensadora…

Este fim-de-semana vai ser em cheio! Logo à noite, vou com o meu primo Jean-Pierre, que chegou ontem de Marselha, para onde os meus tios emigraram nos anos 70 e onde fizeram fortuna (o que se comprova pelo tamanho do aileron do Mercedes C190 que agora possuem), à final do campeonato de gamão organizado pelo Clube Recreativo e Cultural de Vila Franca. Amanhã, vou à exposição relativa ao tema “A influência dos hidrocarbonetos na decomposição metamórfica dos corpos celestes”, na Escola Secundária do Olival Basto. Ainda convidei a Lulu e a Bruninha, mas não quiseram ir… Elas é que ficam a perder!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

...com ailerons Matias cortáis o bento ás fatias".

Se precisares de escapes de alto rendimento Fanah, jantes romeu, ou escapes eliseu num deixes de contactar a Mecânica Ideal de Minas de Ourém " MIMO".
Esse mercedes vai ficar o que? o que?
Ummmm MIMO.

LPL disse...

O Mercedes é do meu tio Carlos Jorge, pai do Jean Pierre! Mas quando precisar de equipar a minha biciclete que comprei no Jumbo, já sei onde me dirigir!
Obrigado!