28 de julho de 2007

Fim de Semana


Caros leitores: Hoje acordei com uma dor de joanetes estrondosa... Estou mesmo chateada... É que este fim de semana tinha combinado ir com a tia Lourdes para a terra ajudar no pisar das uvas! Gosto tanto de pisar uvas... Claro que aflita dos joanetes não posso porque as grainhas enfiam-se-me entre os dedos e nas unhas e depois não há quem as tire! Eu por acaso até tenho uns pés bonitos... A minha pedicura disse-me um dia: "Ó dona Bruna, a senhora até tem uns pés bonitos, parecem os da Simara!" (diz que a Simara tens uns pés lindos) "É pena, realmente, é os joanetes!... "O Cajó está-me sempre a dizer que adora os meus joanetes porque com eles consigo coçar-lhe as costas com os pés mesmo quando estou deitada no sofá e ele tá no maiple da sala a ler o 24 horas... Enfim... Agora que já não tenho planos para o fim de semana vou tentar entreter-me com qualquer coisa... Talvez vá passear ao Colombo... Devem estar quase a por os enfeites de Natal que são sempre tão lindos...

9 comentários:

Anónimo disse...

Melhor do que o homem que sai das suas próprias cuecas só mesmo joanetes de longo alcançe que permitem atravessar o vasto salao de Bruninha e Cajo!!!!

Lulu disse...

Por amor de Deus, Alex(is), alcance é sem cedilha. Já sei, tu és colega de escola da Bruna, lá na Secundária da Coina. Porque é que, numa de poupança, escolheste suprimir o til ao salão, numa de "bora lá abreviar, que tamos a escrever na net e tal", e depois botas uma cedilha sem como nem porquê?... Olha, concentra-te mas é nos trapézios e no esternocleidomastóideu, que é o que fazes melhor!

Bruninha disse...

Se é para corrigir desculpem lá mas também vou meter a colher! Lulu, desculpa mas Culega é com U. Olha para ti antes de corrigires os outros.

Lulu disse...

Olha Nininha, pega na colher e vai brincar com a CUlega, tá?

Anónimo disse...

Para Lulu:
Sim! É verdade! Bruninha e eu andamos na Secundária da Coina! E então?
Por acaso não é de reputadissima casta????

Lulu disse...

Desculpa lá, Alex(is), mas querias dizer "andámos" e esqueceste-te do acento (voltou a época das acentuações magras), ou querias dizer que ainda andam a tentar acabar o terceiro ano??

Anónimo disse...

o meu teclado foi comprado na loja do chines... :-)

Bruninha disse...

Quererás dizer chinês Alexis?...

Anónimo disse...

A minha mais que tudo, a minha carinha metade padece deste mesmos sintomas e afecções fisícas nos membros inferiores contudo não posso deixar de informar que em certos momentos do dia é um gostinho ter aquilo por perto no momento em que me dá a " secura" e so me passa com uma " mine" Cristal. Ora bem eu não sei bem explicar como é que a Tininha faz aquilo mas ela enfia o vértice, o apêndice que tem junto ao pé por baixo da carica e Slopt salta a dita e temos cerveja e absolutamente fantástico minha gente.

GGCC