27 de julho de 2007

... Oui, c’est moi!

Nunca gostei de prólogos, parece sempre que há uma grande expectativa em cima de nós e temos medo de não corresponder. Como diz o Gigi, sou uma pessoa sem medos – neste particular a minha referência é Valentim Loureiro... -, mas o que é certo é que ando aqui numa ansiedade que não imaginam, só oiço falar em hiperligações, URL’s e personalização de páginas on-line, e estou que nem posso, ‘tou aqui ‘tou a apanhar uma doença dos nervos! Isto para mim é tudo muito desconhecido, eu é mais ginásios e músculos bem delineados. Como todos já devem saber, sou Culturista, fiquei em 3.º lugar no último Campeonato Ibérico em Jerez de la Frontera, e ao contrário do que diz o Gigi, vivo na Pontinha e não na Ramada, e os que conhecem as duas zonas sabem que é uma diferença da noite para o dia. Na realidade eu, o Gigi e a Bruna chegámos a viver todos juntos, numa moradia que o pai da Bruna nos cedeu em Fornos de Algodres, até que a Nininha (nós chamamo-la carinhosamente assim...) foi viver com o Cajó e nos separámos todos porque a minha mãe achou depravado eu ficar a viver sozinha com o Gigi. Mas ainda nos adoramos.... E pronto, para arrepanhar caminho, que já me estou a alongar, achei que ia custar mais esta história de “postar” na Internet, mas afinal nem é assim tão difícil. D’maneiras que é assim..., vou andando p’ó ginásio. (Digam lá se não foi um post com P grande??!!).

11 comentários:

LPL disse...

Quando dizes "Mas ainda nos adoramos...." estás-te a referir apenas a nós os dois ou estás também a incluir a bruninha, que nos traiu para ir viver com aquele trinca-espinhas do Cajó!!!

Lulu disse...

Gigi, não fales assim do Cajó só porque ele gozava com os teus suspensórios, com as tuas dioptrias e com os teus gostos musicais...! Ainda para mais ele é engenheiro... Não negues que fomos, um dia, todos muito felizes.

Anónimo disse...

Bons tempos esses em Fornos de Algodres.... Lulu podes dar cá uma saltada que eu preciso de arredar uns móveis da cozinha?... Fica.

Anónimo disse...

O culturismo a modos que é a sétima essência do humano! bem haja por a teres descoberto e partilhado com a gente!

Lulu disse...

Alex(is), obrigadão pela força, estarei sempre aqui com as últimas novidades de músculos e acessórios!!! Também praticas??

Anónimo disse...

Minha lulu, estás em grande!!
Este teu pitéu que te adora e que contigo partilha o gosto pelo culturismo também te acha uma pessoa sem medos e que ama os seus sem limites...
O gigi tem de aprender a controlar os seus ciúmes de amor platónico...

Lulu disse...

Pitéuzinho: ansiosa estou eu p/ ver esses bíceps e abdominais (os glúteos ficarão para mais tarde...)!!!

Anónimo disse...

Ora se pratico!! E como!!!!

Lulu disse...

Alex(is): queremos ver essa musculatura!!!!! Express yourself, não te acanhes!!!!

Anónimo disse...

Parece que o meu nome está a causar alguns problemas! Que falta de cultura!

Alexis Carrington

Lulu disse...

Alex(is): todos nós sabemos quem és (a dica aliás partiu da Bruninha, vidrada em tv e nobelas), derivado ao estasiante papel desempenhado nessa grande rival do eterno Dallas. Mas por isso mesmo, por te ver com aquele look anoréctico da Joan Collins é que me surpreende essa prática do culturismo e a opinião de que, mais de um desporto rei, ele é a essência da nossa existência...