19 de fevereiro de 2009

Ribeira do quê?!


Malta: Eu não faço ideia onde seja a "Avenida Ribeira das Naus", mas estou desconfiada de que era grande, única, verdadeira e mais importante artéria da cidade de Lisboa.

Desde que o senhor da TSF me informou que a mesma ia ser encerrada, que fazer Viaduto Duarte Pacheco-Marquês do Pombal é coisa para 45 minutos.

Eu que não gosto de dar ponto sem nó tiro daqui um grande ensinamento: Já viram... esta avenidazinha... tão caladinha durante tanto tempo, ninguém dava nada por ela, e de repente PUMBA... A Ribeira das Naus é um verdadeiro exemplo de vida! Vamos dar valor às "Ribeiras das Naus" das nossas vidas! Ás coisas que parecem sem importância mas que se ficarmos sem elas o pânico é geral (tipo a minha lima das unhas de lado duplo).

RIBEIRA DAS NAUS A CONCELHO!

P.S: Tenho para mim que ainda ninguém sabe a localização exacta desta Avenida, só se sabe que a proibição do trânsito na mesma causa transtorno. É desagradável.

É aguentar até Junho, prontos...

17 de fevereiro de 2009

Sócrates.


Sócrates foi reeleito Secretário-Geral do PS com 96% dos votos. Era o único candidato ao lugar.

Ora então muitos parabéns shô 1.º Ministro!

11 de fevereiro de 2009

Tv Cabo


Quão estúpido será uma pessoa que está sem internet em casa, ligar para o apoio técnico da TV Cabo e ouvir a seguinte frase durante 5 minutos:

"Para qualquer informação por favor consulte o nosso site em www.tvcabo.pt"...?!?!

Será mais estúpido do que esse mesmo apoio técnico ligar 3 vezes durante a noite só a dizer que o problema ainda não está resolvido, mas que agora se verifica em toda a minha área de residência?!

"Ainda não resolvemos o seu problema, mas não se preocupe que já escangalhámos as tv cabos de todos os vizinhos só para não pensar que está sozinha nisto"

Ou será mais estúpido ainda enviarem-me uma sms às 05.26 da manhã a dizer que "o problema já se encontra solucionado"?

Deixo à vossa consideração... É só para ter a certeza que não sou eu que estou a ser esquisitinha...

6 de fevereiro de 2009

Desde este Natal...


...que posso dizer que a minha vida mudou. Não. Não acabei com a fome no mundo, não tirei a prostituição das ruas, nem sequer interpus uma providência cautelar não especificada contra o Cláudio Ramos para o afastar a título definitivo das tv's Portuguesas... É muito melhor. Foi-me ofertado um..... (rufos de tambor) Resguardo Eléctrico!

Agora, eu não consigo começar a explicar o maravilhoso que aquilo é. Aquela sensação de me ir deitar e parecer que já esteve lá uma chinchila nas 2 horas anteriores só a aquecer a caminha! Acabou aquela agonia de entrar nos lençóis gelados e ter que conservar a mesma posição de concha durante toda a noite para não tocar na parte não aquecida da cama... Acabou o dormir vestida de tenda de campismo, ou mascarada de urso polar! Agora trabalho a pensar na hora de ir para a cama, almoço a pensar na minha caminha e janto a lembrar-me daquele calorzinho nocturno.

Alerto para o facto de correr por aí um mito urbano relativamente a este artigo segundo o qual aquilo pode entrar em curto-circuito e provocar um incêndio susceptível de carbonizar uma pessoa durante o sono, mas comparado com o maravilhoso do que vos conto, isso é peanuts.

3 de fevereiro de 2009

Conversa de elevador:

Dois amigos, sexo masculino, 30-35 anos:

-"Pff... Ainda tenho que ir ao supermercado comprar o Elvisse ou que é que é..."
- "Melisse?! Que é isso?!"
- "Uma tinta para o cabelo... Elvisse ou Glarisse ó que é..."
- "A Raquel pinta o cabelo?!"
- "Naa... Só brancos..."
-" A RAQUEL PINTA O CABELO DE BRANCO?!?"

- ...

De facto há temas para os quais os homens têm que ser melhor preparados... Pobre Raquel... Prevejo o pior...