6 de fevereiro de 2009

Desde este Natal...


...que posso dizer que a minha vida mudou. Não. Não acabei com a fome no mundo, não tirei a prostituição das ruas, nem sequer interpus uma providência cautelar não especificada contra o Cláudio Ramos para o afastar a título definitivo das tv's Portuguesas... É muito melhor. Foi-me ofertado um..... (rufos de tambor) Resguardo Eléctrico!

Agora, eu não consigo começar a explicar o maravilhoso que aquilo é. Aquela sensação de me ir deitar e parecer que já esteve lá uma chinchila nas 2 horas anteriores só a aquecer a caminha! Acabou aquela agonia de entrar nos lençóis gelados e ter que conservar a mesma posição de concha durante toda a noite para não tocar na parte não aquecida da cama... Acabou o dormir vestida de tenda de campismo, ou mascarada de urso polar! Agora trabalho a pensar na hora de ir para a cama, almoço a pensar na minha caminha e janto a lembrar-me daquele calorzinho nocturno.

Alerto para o facto de correr por aí um mito urbano relativamente a este artigo segundo o qual aquilo pode entrar em curto-circuito e provocar um incêndio susceptível de carbonizar uma pessoa durante o sono, mas comparado com o maravilhoso do que vos conto, isso é peanuts.

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu fábio não te dava calorzinho que chigásse?...pffff!!!

Anónimo disse...

O teu fábio não te dava calorzinho que chigásse?...pffff!!!

JL disse...

Urge uma reforma do Código de Processo Civil que crie um procedimento cautelar comum contra o Cláudio Ramos, sem necessidade de acção principal subsequente.

Qualquer coisa que envolvesse o Cláudio Ramos a ser desmembrado por 4 cavalos seria aceitável.

Fica a sugestão.

PS: respeitinho ao Fábio, que é um grande amigo.

tiagugrilu disse...

Tu tens um Scalda Sonno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDO!

Essa era uma das melhores publicidades da TVShop.

Um dia destes arranjam-te o rélógio dá sélécção!