19 de fevereiro de 2009

Ribeira do quê?!


Malta: Eu não faço ideia onde seja a "Avenida Ribeira das Naus", mas estou desconfiada de que era grande, única, verdadeira e mais importante artéria da cidade de Lisboa.

Desde que o senhor da TSF me informou que a mesma ia ser encerrada, que fazer Viaduto Duarte Pacheco-Marquês do Pombal é coisa para 45 minutos.

Eu que não gosto de dar ponto sem nó tiro daqui um grande ensinamento: Já viram... esta avenidazinha... tão caladinha durante tanto tempo, ninguém dava nada por ela, e de repente PUMBA... A Ribeira das Naus é um verdadeiro exemplo de vida! Vamos dar valor às "Ribeiras das Naus" das nossas vidas! Ás coisas que parecem sem importância mas que se ficarmos sem elas o pânico é geral (tipo a minha lima das unhas de lado duplo).

RIBEIRA DAS NAUS A CONCELHO!

P.S: Tenho para mim que ainda ninguém sabe a localização exacta desta Avenida, só se sabe que a proibição do trânsito na mesma causa transtorno. É desagradável.

É aguentar até Junho, prontos...

3 comentários:

tiagugrilu disse...

Eu não apostava muito na abertura em Junho... Talvez em Setembro. De 2018.

- Em relação ao concurso da fnac, aquilo é estranho, mas aparece lá (muita pcanino) "a sua inscrição foi considerada válida".

Mas nem mail nem um telefonema, nem um postal a dizer que está tudo bem, não te preocupes...

Insensíveis.

Alexandra disse...

Desculpa mas estou hipnotizada pela imagem da direita.

Bruninha disse...

LOLOL o michael tem esse efeito nas pessoas que nós mt apreciamos...