11 de fevereiro de 2009
Tv Cabo
Quão estúpido será uma pessoa que está sem internet em casa, ligar para o apoio técnico da TV Cabo e ouvir a seguinte frase durante 5 minutos:
"Para qualquer informação por favor consulte o nosso site em www.tvcabo.pt"...?!?!
Será mais estúpido do que esse mesmo apoio técnico ligar 3 vezes durante a noite só a dizer que o problema ainda não está resolvido, mas que agora se verifica em toda a minha área de residência?!
"Ainda não resolvemos o seu problema, mas não se preocupe que já escangalhámos as tv cabos de todos os vizinhos só para não pensar que está sozinha nisto"
Ou será mais estúpido ainda enviarem-me uma sms às 05.26 da manhã a dizer que "o problema já se encontra solucionado"?
Deixo à vossa consideração... É só para ter a certeza que não sou eu que estou a ser esquisitinha...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
meoooooooooooo
E eu que caí na asneira de clicar no top of the pops... Brrrrrrrrrrrrrr!
Olha, eu tive uma saga parecida com o MEO. Ao que parecia, o comando não era meo.
"Ainda não resolvemos o seu problema, mas não se preocupe que já escangalhámos as tv cabos de todos os vizinhos só para não pensar que está sozinha nisto"
Isto deu direito a uma Lolada que assustou algumas pessoas em Freixo de Espada à Cinta.
Enviar um comentário