4 de junho de 2008

Eu até gostei...



Sabem aquela sensação que temos quando estamos a ver programas em que entra o Cláudio Ramos ou em que a Sílvia Rizzo tenta ter piada? Aquela atracção pelo abismo, em que não conseguimos desviar o olhar ou fechar a boca e estamos sempre à espera que algo de absolutamente ridículo e constrangedor aconteça? Foi isso que eu senti no concerto da Amy Winehouse... E valeu a pena! A senhora ainda caiu uma vez, chorou, cambaleou, balbuciou coisas num dialecto que creio ser urdu, bebeu, comeu... E ela que só lá ia cantar! Aquilo sim, foi um verdadeiro espectáculo de variedades!

2 comentários:

Eddie Felson disse...

As pessoas já não sabem apreciar a "imagem global de espectáculo"...

Pelos vistos, ainda bem que o Jim Morrison nunca veio ao Rock in Rio...

tiagugrilu disse...

Adorei esta posta. Além de me identificar plenamente com a parte do Cláudio Ramos, Silvia Rizzo e C.ª (dos quais sorvo cada momento televisivo sempre que posso) acho que é verdade o que dizes sobre a Amy.

Não posso no entanto deixar de dizer duas coisas:

1 - São 11 contos na moeda antiga para ver uma janada. Ora eu por 1 euro posso ver vários na Almirante Reis a arrumar-me o carro ao mesmo tempo que se seguram nele para não caírem.

2 - Não comparem o Jim Morrison à Amy. O gajo era drogado a sério.