30 de maio de 2008

Nhecos!!!!

Quem não se lembra de brincar ao nhecos? Era a coisa mais idiota que existia mas, ao mesmo tempo, uma das mais engraçadas brincadeiras da minha infância/juventude.
Para os infelizes que não sabem o que é nhecos... eu explico: o nhecos era basicamente o esticar da mão, com os dedos todos juntos em direcção a outra pessoa (como se lhe fosse dar alguma coisa), se essa pessoa olhasse em direcção à mão, havia "nhecos"!

Proponho que, todos juntos, façamos do nhecos aquilo que ele foi em tempos, um verdadeiro instituto das crianças e jovens de todó Portugal!

E o limpus, sabem o que era o limpus??


8 comentários:

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM






WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

paddy disse...

Lol o meu padrinho tinha a mania de fazer isso 10 vezes por dia. Pior, arranjaste uma imagem com isso! Foste ao google e escreveste 'nhecos'?

Miss* Duvalle disse...

LOOOOOOOOOOOL!!
Acho q é primeira vez que cá venho e até me enolhi...vi essa imagem e já estava a ver essa mao a sair e dar um murro no ombro.
E o limpus....

Boa lembrança para este dia tão especial...:)

tiagugrilu disse...

LIMPUS!!!

Grow2Harvest disse...

LIMPUS!!!!!

lolol lindo...

Anónimo disse...

Epá, até me doeu só de olhar pró Nhecos!
Enfim, venho aqui opor-me ao que dizeis aqui. Falais no Nhecos/Limpus como se fizesse parte do passado. Mas isto está bem presente; na minha vida e na de, pelo menos, centenas de pessoas. É que eu não deixo ninguém esquecer-se Dele, e aproveito então para apelar a que façais o mesmo. Relembrai as memórias de, vá, toda a gente!

P.S: Eeeehh! Olha aqui o que eu encontrei!! (Agora vocês olhavam, era o Nhecos e eu batia-vos!) :D

Fernando (MagiCminD) Trindade disse...

Heheheh genial!

Anónimo disse...

o que é o limpus? :/ (tenho 20 anos e so uso o nhecos :P)