24 de março de 2008

Abertura fácil?!


Porque é que os fabricantes de lacticínios não passam a ser honestos com o consumidor e começam a pôr uma adenda/nota/glosa ao lado do picotado que diz "abertura fácil" a dizer: "desde que se utilize uma tesoura, faca ou outro objecto cortante. Caso contrário será apenas mais ou menos fácil chegando mesmo, em alguns dos casos, a ser considerado difícil".

É que assim ao menos já sabíamos ao que íamos... Era o mínimo...

Ressalvo, no entanto, a beleza do pacote de leite que, mais não seja, vale pela certeza de que a esperança de um homem é, de facto, a última a morrer... É que todos os dias tento, com um sorriso, abrir o pacote à mão... Em vão, claro... Mas sempre com esperança!

4 comentários:

tiagugrilu disse...

Uma vez ouvi falar de um senhor de Amarante que conseguiu abrir um pacote de leite só com as mãos. Mas isso deve ser um mito rural.

LPL disse...

É por essas que eu compro leite Vigor... tem, de facto, uma abertura fácil que até eu consigo abrir sem sujar metade da cozinha!

LPL disse...

é por essas e por outras, obviamente!

Anónimo disse...

lool.Realmente tens razão.Eu tento abrir o pacote de leite com uma mão e o pacote em cima da mesa e tenho que andar 5 paços e pôr-me em biquinhos dos pés para ir buscar a tesoura da cozinha.A verdade é que fico logo de mau-humor...