8 de janeiro de 2008

Resoluções para 2000i8


E porque apesar de me chamar Bruna também tenho direito a fazer as minhas resoluções de ano novo aqui vai:

1. Beber mais água (sem sabor manga/ morango, sem açucares, sem gás... Só água);

2. Ler mais (legendas de séries e nutrientes e composição das caixas de cereais não contam);

3. Fazer menos compras (refiro-me às de supermercado, obviamente);

4. Não roer as unhas (incluindo toda a área circundante às mesmas, comummente designada dedo);

5. Ir mais vezes ao ginásio (nem que seja só para dizer um "olá" à malta conhecida que vai lá fazer ginástica);

6. Comer mais fruta (gelado de morango não será, para este efeito, considerado fruta);

7. Dedicar-me mais às tarefas domésticas (combater as convenientes reacções de nojo às mais variadas coisas por forma a não ter que ser eu a fazê-las, por ex: tirar os cabelos da escova, limpar a casa de banho, lavar aquele pano amarelo da cozinha que cheira a mofo, tirar coisas do ralo, entre outros);

8. Não comprar cremes para tudo o que é partes do corpo (olhos, mãos, cara, pescoço, pés, pernas, rabo, cotovelos). Usar um genérico tipo Barral;

9. Conseguir tirar menos que 750 fotos cada vez que vou de fim de semana a qualquer lado;

10. Passar a dizer "os collants" em vez de "as collants".

2 comentários:

tiagugrilu disse...

Solução:

1 - Bebe Carvalhelhos (ler com aquele sotaque de cámone do anúncio)

2 - A noite e o riso, Nuno Bragança

3 - LIDL

4 - Há uma cena amarga que se pincela nas unhas, que se vende na farmácia. O meu irmão usou, mas não resultou. Pode ser que resulte contigo...

5 - Compra uma bike com o dinheiro das mensalidades

6 - Excepto os do Santini's, que são fruta. Aliás, nascem das Santineiras.

7 - Pois... Aqui só há solução para o ralo: aqueles que saem e trazem as coisas atrás.

8 - Nívea. O clássico.

9 - Também não consigo

10 - É melhor, é.

Anónimo disse...

11. Tomar banho