22 de janeiro de 2008

Qualquer dia atiram-nos as coisas à cabeça!....


Acho que o período de saldos não devia durar tanto tempo... Será que as lojas precisam de assim tanto tempo para perceberem que fizeram porcaria e que NINGUÉM quer as roupas ridícular que eles pra lá têm?! Estamos a falar de 2 meses ininterruptos de peças a menos de 5 euros!

É que reparem, se eu fosse dona de uma loja e tivesse um letreiro em Times New Roman, Caps Lock, Bold, tamanho 72, a dizer "TUDO A UM EURO" e mesmo assim ainda sobrassem coisas, para mim isso era claramente um sinal... Era rasgar tudinho muito bem rasgado e fazer panos de cozinha!...

Mas não! Eles insistem!... 2 mesinhos ali sem perder a esperança que alguém leve a camisa de tule verdete...

Juro que no outro dia vi uma empregada da Zara a dar € 5,00 a uma cliente e a encher-lhe o saco de coisas e a dizer: "Shhh, não diga que vem daqui", enquanto a senhora chamava a polícia e gritava: "Mas eu não queeeeroooooooo!!!!! Ó da Guardaaaaaa!!!"

3 comentários:

LPL disse...

opah, nem me digas nada...

Ana disse...

a senhora era eu e confirmo: quem é que quer aqueles trapos foleiros? pffffffffff....chatos.

Ana disse...

mais vale ir à feira de carcavelos: sempre ha menos assédio. pffffffffffffff.....chatos.