23 de janeiro de 2008

Alguém os viu?????

Pergunto: Qué feito dos senhores do Governo Civil, que zelavam pelo estrito cumprimento das regras dos concursos televisivos?

Pois é, com o desaparecimento destes ilustres e sempre bem parecidos representantes do governo civil, quem nos garante que estão a ser cumpridas todas as normas que regulam os concursos... Quem nos garante que os concorrentes não são sobrinhos, primos ou tios do senhor apresentador, que as campainhas estão devidamente calibradas e que o Fernando Mendes e o boneco da Michelin não são a única e mesma pessoa?

8 comentários:

tiagugrilu disse...

Realmente já sinto uma pontinha de saudades desses senhores que eram pagos para não fazerem nada até ao dia em que saíu o zero no totoloto, em que foram muito expeditos a fazer exactamente coisa nenhuma.

LPL disse...

Grilinho,

Não fizeram coisa nenhuma porque agir está fora das competências dos representantes do Governo Civil, a função deles limita-se a "estar lá". Como diriam os mesmos: "A mim ninguém me paga para agir, eu e os meus colegas estamos apenas aqui para garantir a legalidade do concurso!"

Bruninha disse...

Grilinho?! Isso não será um pouco, vá, abichanado?!

tiagugrilu disse...

Eh lá... A minha virilidade está a ser posta em causa?

- Tenho que começar a puxar cabelos e a distribuir estaladas enquanto dou gritinhos agudos?

Xau Gigi (beijinhos, mor)

LOLOLOLOL

LPL disse...

abichanado? Porquê?
Foi só a forma que encontrei para demonstrar um pouco de carinho pelo Grilu, e pelos seus musculosos biceps.

Bruninha disse...

Grilo, adiciona o Gigi no messenger e batam um bacano!

giginicebutt27@hotmale.com

Bruninha disse...

*Batam um PAPO bacano! LOL... Esqueci-me de uma palavra que neste contexto me parece essencial...

tiagugrilu disse...

AHAHAH!

Bolas! Também me parece que sim... Irra! Fosga-se... Nheda-se...

Por momentos - entre a leitura do 1.º e 2.º comments - pensei que:

1- Não conhecia, afinal, todo o léxico vernáculo português

2- Eras completamente tarada.

...Fiquei mais descansado com a emenda. DA-se...!