15 de outubro de 2007

Amores de Verao


Regra número UM da sobrevivência humana: Não te apaixonarás por outrém durante o período compreendido entre os meses de Junho a Setembro. Porquê? Por toda uma série de razões que passo a enunciar:

- Logo à partida porque a moleirinha ao sol nos turva a mente;

- Depois porque a posibilidade de, em férias, nos apaixonarmos por um natural do Cazaquistão ou outro país igualmente longínquo é muito maior do que durante o Inverno em que o nosso percurso diário trabalho casa / casa trabalho apenas -e no máximo- nos permitirá conhecer alguém da Amadora ou Fernão Ferro.

- Terceiros porque nessa altura do ano as pessoas andam normalmente no seu melhor: corpos dourados, cabelos queimados pelo sol, roupas leves e descontraídas, sorriso aberto... Mas isto - e é isto que é importante reter nesta mensagem - é uma armadilha! Um verdadeiro cavalo de Tróia! De facto, aquela loira bombástica de bum bum dourado e cheiro a óleo de côco, lá para Janeiro pode estar igual à Betty Feia, branca como há poucas, cabelo preto e a cheirar a óleo Fula!
No fundo, apaixonarmo-nos por alguém no Verão é como assinar um Contrato Promessa sem ler as letras miudinhas, reproduzidas, normalmente, a 200 à hora: "Varizes, bigode e queda de cabelo à taxa de 27/dia não incluídas".

Mas se realmente tivermos que nos apaixonar nesta altura do ano, por favor escolham aquela baixinha cor de lexívia, de preferência de aparelho nos dentes e em modo unicelha! Assim, as coisas só podem melhorar!

4 comentários:

Grow2Harvest disse...

eu gosto é do verão, uáuá, de passearmos de pranchas na mão... de saltarmos e rirmos na praia...

e ao fim do dia bem abraçados, a ver o por-do-sol... lolol achei questa música era apropriada a esta temática.

é de verão e de noite.
também se apanha com cada surpresa de manhã... ui...

Bruninha disse...

Bem visto! Mas isso dava todo um outro post...

LPL disse...

bruninha, não me digas que já apanhaste uma desilusão causada por um romance de verão???

Bruninha disse...

Dos 12 aos 15 anos foram seguidinhas...