11 de setembro de 2007

A verdadeira história do Caso Mccan - Parte 827

Eu sei que vocês, caros leitores, estão fartos de ouvir notícias sobre o caso Mccan, sei que nas últimas semanas todos os orgãos de comunicação social, nacionais e internacionais, dedicam horas e horas a falar sobre este tema, sei que já não podem ouvir falar deste caso, mas....

No dia em que é levantada a possibilidade de Gerry não ser o verdadeiro pai da pequena Maddie, descobri de fonte segura que, na noite em que a Maddie desapareceu, Gerry usava lingirie de cor vermelha. Até aqui tudo bem...

Acontece que a minha fonte garante-me, tendo-me apresentado algumas provas (que encaminhei para a GNR de Alverca), que a lingirie que Gerry usava naquela noite havia-lhe sido emprestada por Gordon Brown, o actual primeiro-ministro britânico, uma vez que ambos são amigos e vestem o mesmo número.

De facto, tanto Gerry como Gordon Brown (não confundir com Flash Gordon), sempre tiveram medo que esta notícia viesse a público, uma vez que a lingirie usada, tendo alguns anos, tinha já algum borboto!

Está, assim, explicada a razão pela qual se tentou escamotear toda a verdade, designadamente que a pequena Maddie viu o pai com a lingirie, tendo-se começado a rir e dito: "A lingirie do pai tem mais borboto que o meu pequeno ursinho de peluche!". Esta frase, não tendo deixado Gerry satisfeito (uma vez que este considerava que a lingirie até lhe ficava bem), não lhe deu outra alternativa se não a de enviar Maddie para um colégio interno na Suiça, onde actualmente é colega da Heidi e do Marco.

Esta é a verdadeira história da Família Mcaan e da fatídica noite da praia da Luz.

Gigi

P.S. Já reparam que sempre que se fala em alguma coisa "da Luz", há tragédia... Praia da Luz, Estádio da Luz, Maria da Luz (refiro-me, neste caso, à zanga dela com o Roberto)

3 comentários:

Alex Mate disse...

Breaking news no Jornal de renome internacional - NEWS OF THE WORLD!

Pequena Maddie, vista, ontem à noite, a andar de bicicleta com o ET!

O reputado jornal, comenta ainda, que este a transportava para junto de Obi Won Kenobi e Master Yoda de forma a que ela aprenda as leis e técnicas Jedi e assim se possa defender da maldade de seus Pais!

(PS: Desculpem a brincadeira com tão grave tema, mas tinha de publicar esta noticia)

Anónimo disse...

Opá! Não sejam assim! Coitados dos pais estão perturbados! Eles até escreveram isso no diário. Escreveram isso e escreveram o que é que jantaram no dia 24 de julho 1986 por isso é verdade!

LPL disse...

Querida Dani, seja muito benvinda!

Sei bem que os pais estão perturbados... só uma pessoa perturbada veste lingirie vermelha com borboto diante da filha.

Agora, isso não é desculpa para tudo, designadamente para o facto de duas pessoas com aquela idade, escreverem um diário!

Aposto que esse diário não chega aos calcanhares daquele caderno escrito e desenhado pela Bruninha, durante a sua infancia!