7 de setembro de 2007

Regressado!

Estou de volta ao trabalho e portanto à escrita diária no nosso querido blog (Só tenho internet aqui na estaçao dos correios).

As férias foram óptimas, aproveitei para descansar imenso. Estive no Parque de Campismo da Marateca, um dos melhores da margem sul.

Fui com um grupo de amigos (com o jojó, Ermelinda, José Carlos, Inácio da Farmácia e com a mulher dele, a Raquel Mónica) para a Roulotte de um amigo do Inácio da Farmácia. Foi a loucura total! Jogámos às cartas, ao monópolio, contámos histórias de terror junto do fogão campingaz, cantámos cantigas. Foi uma animação!

Beijinhos e abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

Regressado mas em último da lista! hihihihihi!

LPL disse...

Regressei e isso é o mais importante...

quanto a ser o último da lista, não me importo nada, uma vez que à minha frente ficaram duas meninas de quem gosto muito e que merecem esta vitória muito mais do que eu.

Acrescento, ainda, que no D'maneiras não há vencedores nem vencidos, predadores ou perdidos. Somos uma equipa e foi como equipa que levantámos este blog ao mais alto nível, a um nível tão alto que até me ficaram a doer as costas.

Um grande bem haja à bruna e à Lulu, porque sem elas nada disto seria possível.

Tal como sem vocês, caros leitores e comentaristas, este projecto nunca teria alcançado o sucesso que, felizmente, alcançou. Portanto, um grande xicoração também para vós que sustentais a grandeza e exuberância mental e humorística de este blog que também é vosso.