10 de agosto de 2007

Ah e tal... isto é para os apanhados

Sempre gostei muito dos programas de televisão que são normalmente conhecidos por “apanhados”. Gostei especialmente do Minas e Armadilhas, apresentado pelo Júlio César e pela Belle Dominique, e daquele apresentado pelo Guilherme Leite, mas cujo o nome não me recordo.
Actualmente, também nos chegam muitos “apanhados” através da internet, através de e-mails. Ontem, curiosamente, estava eu a ver o Porto Canal (sim, eu vejo o Porto Canal), designadamente o programa Por um canudo, programa esse que consiste, essencialmente, em: um tipo, que fazia o Levanta-te e Ri! , sentado em frente a um computador e que vai mandando umas graçolas e mostrando uns vídeos, de qualidade digital muito fraquinha, que supostamente seriam engraçados.
Então, ontem um dos vídeos mostrados consistia basicamente no seguinte: Na praia, um homem vestido de vermelho, aguardava que raparigas jeitosas se deitassem na areia e desapertassem à parte de cima do bikini. Estando elas deitadas de barriga para baixo, a bronzear as costelas, o rapaz com muito cuidadinho aproximava-se e prendia a referida parte superior do bikini a uma linha de pesca que ele tinha, afastava-se e depois puxava a linha, ficando as moças desnudas, com as mamocas ao léu, correndo atrás do bikini em fuga.
Até aqui tudo bem.. o que acho mais estranho é a reacção das moças quando lhe diziam “Isto é para os apanhados!”. As raparigas que antes corriam transloucadas pela praia, saltando por cima de outros banhistas, em busca do bikini fugitivo, com ambos os braços sobre o peito desnudo, e com grandes trombas, agora estão sorridentes e contentes por aparecerem na tv, chegando mesmo a retirar os braços de cima das mamocas para acenarem à família lá em casa.
Acho que já tenho brincadeira para este verão... só me falta arranjar alguém que tenha uma câmara!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos do chite,
Desculpem incomodar, mas é chó pra dijer que chou empreeiteiro em fornos de algodres e nuunm á cá nenhum stander auto forni car da merchedes. se houbeche eu já lá tinha cumprado um doiradinho.
Um Abraço
Joaquim Carisso

LPL disse...

Caro Joaquim,

Por acaso não é da família do Ricardo, daquele que fez de Major Alvega?

Se não houvesse um stander Fornicar em fornos de Algodres porque raio é que entraram em contacto conosco e nos estão a pagar uma batelada de dinheiro para lhe fazermos publicidade no nosso blog?

Informo que o Parque Industrial do Monte se localiza, mais precisamente na freguesia de Muxagata, no concelho de Fornos! Acredite que se trata de um stander de qualidade e com mecânicos ao mais alto nível!

Sem outro assunto de momento, apresento os melhores cumprimentos,

Ana disse...

Caro Gigi,

acho esta uma boa brincadeira para fazer se quiser conquistar a Raimunda. pode ser que ela ache graça.

Anónimo disse...

Amigo Gigi,
(Por acjo não é primo daquele que tem um var no algarbe não?)
É claro que chou primo do Ricardinho. O gaijo birou tio de cascais, mas ainda há unjanos andava a tirar cascas das unhas com um nabaha que eu lhe emprestaba. Quanto à Fornicar deixe-me dzer-lhe que o andam a enganar. No Parque Industrial do Monte, mais precisamente na freguesia de Muxagata, no concelho de Fornos fica a caja da merxedes - mas num é dos carros - que é uma pega aqui do pechoal. Se tem mecânicos de qualidade é natural que a gaija é munto bisitada e ainda por cima é cara. Mas para forni car num há melhor.