26 de julho de 2007

Um pouco de Bruna...


Então cá estamos... Eu prometo ser breve até porque estou proibida da médica de ficar muito tempo ao computador dirivado às dores na espinha, mas cá vai: O meu nome é Bruna. - Bruninha para os amigos. Os meus amigos gozam muito com o nome porque dizem que é nome de beta! Tenho algumas posses, é verdade... Mas não pensem que sou dessas novas ricas que por aí andam! O meu pai, o Rei dos Frangos de Olivença fez muita fortuna na França e já a temos desde quase 1995. Adiante... Tenho 27 anos, moro na Brandoa, o meu animal preferido é o golfinho. Tenho um namorado, o Cajó, que é engenheiro electrotécnico numa empresa de renome aqui na margem sul... Neste momento faço um part-time numa fábrica de acetinados onde aos poucos e poucos conquisto a minha liberdade financeira e saio debaixo das saias do meu pai. Relativamente ao facto de o meu pai usar saias, falamos noutro post porque é uma longa história... De maneiras que é assim... Espero que venham a gostar de acompanhar a minha vida através destas linhas, juntamente com o Gigi e a Lulu que são duas pessoas super fantásticas.

7 comentários:

Anónimo disse...

És o meu orgulho bruninha!!!

Beijos do teu Cajó!

P.S. Hoje vou instalar um quadro eléctrico à bobadela, mas chego a casa a tempo de jantar.

Ana disse...

beto, beto, beto era se te chamasses Carla Vanessa. Mas acho que Bruninha tambem nao ta nada mal. a tua familia deve ser mesmo mto chique. :-)
O que faltava na blogosfera! fartei-me de rir com os posts. vou acompanhar. :-)

Barata disse...

Factualmente incorrecto.

A Brandoa e na margem norte.

Sera que a Bruna e a Bruninha Surfistinha http://www.brunasurfistinha.com/blogs/ e esta em Portugal para fugir a fama?

Bruninha disse...

Caro Barata... (isto não será uma contradição? Se é caro não é barato(a)... enfim...)Para sua informação a Brandoa é na margem sul da margem norte! realmente há quem não tenha 2 dedos de testa...

Anónimo disse...

Bruna Bruna estas bonita como sempre pá, possas.
Lembro tão bem pá das feiras de São Pedro de Fritel em Saramoucas que tu ganhavas sempre o peluche de platina no " tiro a serpentina" pegabas naquela pressão de ar e zumba disparavas como ninguém, depios aquele sorriso luzidio que so tu sabes lançar foi ali que vi que uma pessoa de bem estava a minha frente.
E mais vou te dizer já agora aqui neste momento internético que bom que é que o teu pai manda frangos como caneco pois eu queria fazer uma festa da Franga e será que ele me dispensa umas coxitas?
CAso seja possivel num deixes de cuntactar a minha pessoa.

O que eu estimo é o qu eeu vos desejo muito paz, amor e carinhos no ninho do amor"

Saude e sorte

E valentes abraços do coraçao
Luciano Samora Amora

Anónimo disse...

Gosto das pessoas sinceras e descomplexadas! Que não tem vergonha da familia nem de escreverem com erros! Parabens pelo vosso blog! Visitem também o meu onde a simplicidade também impera!

Bruninha disse...

Vergonha da família?... Erros de protuguês?... Não percebo onde queres chegar "terceiro anel"...