26 de julho de 2007

A minha primeira vez...

De maneiras que é assim, (não podia começar de outra forma) é com grande alegria e felicidade, e também um pouco de regozijo, que escrevo o meu primeiro post neste blog. É um post fraquinho, cujo conteúdo ( e não "cujo o conteúdo", como aprendi hoje no bom português da RTP1), se limitará a abrir as hostes neste brevemente afamado blog.
Quero apenas acrescentar 2 pontos:
1 - Felicitar a Bruninha por esta belíssima ideia que inicialmente se destinaria a ser um blog pessoal dela.
2 - Agradecer a todos aqueles que nos apoiaram neste projecto, designadamente o Fanã, a Nicole e o Roberto.
3 - Esperar que os nossos queridos leitores gostem dos nossos textos, e contribuam para o sucesso do "De maneiras que é assim...."!!

Por ora é tudo!
Despeço-me com um abraço forte recheado de amizade e consideração!!

P.S. Alguém tem conchinhas para a troca?

3 comentários:

Anónimo disse...

Epa ó Gigi tu és espactáculoooo!!!

Anónimo disse...

Vamos lá esclarecer uma coisa: isso de ninguém roubar roupa a quem mora no r/c é puro mito. Tinha eu os meus dez anitos quando a minha mãe teve a triste ideia de pendurar no estendal uma saia vermelha giríssima acabadinha de comprar n'O Balão - a minha loja preferida a par da Cenoura. Passado duas horas cadê a saia? Nem vê-la.. Escusado será dizer que desde esse dia só compro roupa feia, não vá o diabo tecê-las.

Continuação de bom blog!

Beijos,
Ana ou Sofia, mas nunca Ana Sofia

Bruninha disse...

Cara Ana ou Sofia: Lamento imenso essa tua triste sina quanto à indumentária... Acho,então, que teremos que mudar a descrição do Blog para "porque é que a roupa FEIA nunca é roubada do R/C?"... Obrigada pelo relato de tão triste experiência... Se quiseres desabafar continuamios aqui...