31 de julho de 2007

O segredo de Grumilde!


Bem hoje tou que nem posso! Houve cá uma bronca na fábrica de acetinados! Nem vos passa! Então não é que descobrimos que a Grumilde anda envolvida com o patrão? Ah pois é! Eu por acaso - digo-vos isto em off - sempre desconfiei... sempre com roupas da Pinki, cheia de jóias da parfois... no outro dia até a apanhei com um relógio da Swatch que devia valer pra mais de € 50!! Até já tinha dito ao meu Cajó: Aquela Grumilde não me cheira nada bem!... (ele concordou) Acontece que agora parece que o chefe, o Senhor Luís Carlos Lopes (que por acaso para a idade até nem vai nada mal - ver foto) já não a procura na cama e a Grumilde deu com a boca na trombeta! (ou na trompeta? no xilofone? não sei bem como se diz...).. Isto está aqui um ambiente de cortar à vaca! Ninguém se consegue concentrar no trabalho e eu tenho uma encomenda de Abrantes que temo não conseguir dar vazão... Bem, vou voltar à labuta que isto grão a grão quem tem olho é rei! beijos!

8 comentários:

LPL disse...

Eu sei bem que estou abrangido pelo segredo profissional, e ainda me arrisco a ser despedido, mas tenho que confessar que já me passaram pelo carimbo umas 5 ou 6 cartas da Grumilde para o Sr. Luís Carlos, aquela morada nunca me passa despercebida: Vivenda Afrodite, Rua das Rameiras, n.º 56, Charneca do Lameiral, 3450 Amora

Anónimo disse...

xô dôna Bruna:
Vamos lá a ver se apomos tudo em pratos alimpios! En não ando nada envolvida com o patrão! Eu ando sim com o seu CAJO, ou devo dizer MEU? Sim porque é a mim que ele procura! Procura e acha que eu cá não sou de fijiri de ninguem! E prontos tudo isso pra diser que a xô dôna Bruna não paça de uma invejosa que, é serto, escreve bom português, mas de resto é só inveiga alheia!

Bruninha disse...

Ó minha Grumilde de uma figa! Saistes me cá uma meretriz!!! Como se o meu Carlos Jorge fosse olhar para lambe esgóias como tu! Vai aprender a escrever que toda a jente sabe que çerto leva cedilha!

Anónimo disse...

Vomecê pensa que o CAJO olha para si porque ele é estróbico como a si! Sim estróbico porque a modos que entrota as vistas uma por cimba da outra!
À noite, quando a jiada aperta aqui nas noites do alem-tejo é a mim que o CAJO procura, procura e acha!

Anónimo disse...

Não há nada mais desonesta para as queridas colegas de profissão que uma passar da vertical laboral para a posição horizontal laboral.
São factos da vida e situações de um dia-a-dia nas fabricas Portuguesas.
Espermos que isto mude pois não o futuro por este andar é tudo menos risonho.
Que a Nossa Sra do Carrapito vos guie.

Cumprimentos

Gentil Charneca da Caparica

Anónimo disse...

Nem eu entendi o que eu próprio escrevi.

Não pode estar bom o miúdo.

ahahah

Anónimo disse...

Bruninha, a tua cunhada passou-me o link... tão bem escolhido o nome deste blog! Fostes tu, não fostes?! Muita sorte é o que te desejo!
Despeço-me com amizade.
PP

Bruninha disse...

Papa Putos! É com grande amizade e carinho que te vejo por aqui.. Obrigada pelas palavras doces... só é pena o gigi já ter mais de 20 senão até to apresentava... Jinho grande Papa!