31 de julho de 2007

Mascote...

Venho por este meio manifestar o meu desagrado pela eleição do salsicha, perdão do Inspector Isidoro, para mascote deste blog. Não há dúvidas que o "D’maneiras que é assim" é um blog democrático, e que foi ele o mais votado na nossa Assembleia Geral de 29 de Julho, contudo não posso deixar de expor o meu voto de vencido.
Eu votei no meu bichinho da seda, o Romeu. O Romeu é um bichinho da seda muito engraçado e expressivo, adora comer ervinhas e brincar com mosquinhas mortas, que semanalmente lhe meto na caixinha e que mato com o mata-moscas que a minha tia Isilda me deu no último Natal. O Romeu ficou muito triste quando eu lhe disse que ele não tinha sido escolhido, mas logo lhe fiz ver que andam aí imensos castings e com certeza ele seria escolhido para ser mascote de um clube de xadrez ou quem sabe para entrar numa novela da Globo. Ele tinha tudo para ser a nossa mascote.
Acho, porém, que o Isidoro também tem perfil, mas ninguém me tira da cabeça o sucesso que o Romeu poderia ter alcançado...

5 comentários:

Bruninha disse...

Ó gig, mas o que é q tu achas que um bicho de seda pode fazer pelo nosso Blog?? Robes de Chambre??? Por amor de deus!... O povo escolheu tá escolhido!

LPL disse...

O Romeu não é um bichinho da seda qualquer... é mais de que um animal de estimação, é um amigo e uma companhia que eu estimo muito. Passo horas a falar com ele...

Lulu disse...

Deixa lá Gigi, votamos depois no Romeu para Rei do próximo Carnaval de Sines... Tenho a certeza de que vai ficar lindo de coroa no desfile!!

Anónimo disse...

Gigi esse bichano quando da o salto da adolescência para o estado adulto fica com umas pretuberâncias e saliências laterais bastante repugnantes e de elevado grau de sonoridade em deslocação pelo espaço de criação.
Resumindo e abreviando faz um escarcel do pior , e ranhoso e não fala indu.
ggcc

Bruninha disse...

Tás a ver Gigi?... Livra te disso enquanto podes!