31 de julho de 2007

Novo Consultor de Imagem: GBD


Eu, Bruninha, na pessoa dos meus caros colegas blogueiros, fui eleita para fazer o comunicado da nossa mais recente aquisição (talvez por ser a que melhor fala / escreve o bom portugês). Tenho a honra de vos cumunicar que apartir de oje, é com um grande praser e pirvilégio que contamos com o nosso Consultor de Imagem GBD!!! (aqui para nós julgo que tal contratação seja mais para o Gigi e para a Lulu que, ao contrário de mim, não devem muito à beleza e arranjam-se mal.) Junto o seu mais recente trabalho, o qual muito nos cu moveu dirivado à arte com que é feito. Um grande bem haja GBD!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhh... Assim sim! Bem que tava a precisar de um consultor de imagem este blog... É que vocês já são um blog mt afamado e conhecido! GBD dá lhe com a alma!!!

Ana disse...

acho que esta munto bonito sim senhor. o GBD deve ser pessoa de respeito, assim com estudos e assim.
a mim tb me cu moveu ver gentes como voceses, a quem eu peguei ao colo e mudei a fralda,serem donos de um blog deste gabarito.

Anónimo disse...

ó iana... tu vales oiro!

Anónimo disse...

Esse miudo vá longe vá.
ggcc