31 de julho de 2007

Festas da Herdade!

Estou a ficar nervoso, no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de Agosto, realizam-se as festas da Herdade, freguesia de Alvito da Beira, concelho de Proença-a-Nova, de onde são naturais os meus Avós Paternos e, consequentemente, o meu pai.
As festas são organizadas anualmente pela Associação Cultural e Recreativa “Amigos da Herdade”, da qual eu sou sócio desde a fundação e actualmente vogal do Conselho Fiscal.
Este ano calhou-me trabalhar na cremesse, já ando há cerca de 3 semanas a enrolar rifas, o que me tem deixado sem sensibilidade nas pontas dos dedos. Também terei de ajudar no Bar nas noites de 6ªfeira e sábado, bares que vão estar a bombar uma vez que, este ano, vamos contar com a participação da Jécica e do duo Zé Ramalho e Carolina. As gentes das povoações limítrofes vão encher o recinto da festa. Gentes da Sobreira Formosa, Conqueiros, Isna e Montes da Senhora vão anualmente à festa da Herdade, já considerada uma das mais concorridas da Beira Baixa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ia para Formentera mas acho que este Cartaz de festas deixou-me extasiado.
Ok vou.
Prontus

Anónimo disse...

Formentera não tem Jécica...
é evidente que a Herdade será o centro do mundo nesse fim de semana. Terá sido por isso que a câmara de Caminha não apoiou Vilar de Mouros? com medo da fuga dos espectadores? até o sudoeste este ano vai estar às moscas... são os Montes das Senhoras que lhes tiram afluência...

LPL disse...

Atenção, a festa da Herdade não é uma festa qualquer... É uma festa com tradição, que alia as festas em honra a Nossa Senhora do Azevinho a um conjunto de artistas com fama internacional. Uma festa que só será igualável no dia em que a Shakira actuar no 13 de Maio em Fátima (e mesmo assim duvido que se beba tanta cerveja).
Para a semana, posto umas fotos!

lopes disse...

é uma festa boa sim senhor por vistos á muita dor de corno

Anónimo disse...

ESTE ANO DE 2009 É QUE É 5 ESTRELAS COM A MICAELA - ONDA SONORA - RUIZINHO DE PENACOVA - ARTUR E MARCIA - E O CHURRASCO COM PORCO NO ESPETO E MUITO MAIS

Anónimo disse...

ESTE ANO DE 2009 É QUE É 5 ESTRELAS COM A MICAELA - ONDA SONORA - RUIZINHO DE PENACOVA - ARTUR E MARCIA - E O CHURRASCO COM PORCO NO ESPETO E MUITO MAIS