3 de dezembro de 2009

Querido menino Jesus...


...Neste Natal eu peço:

- Que os meus vizinhos parem de bater com as portas como se estivessem a fugir do apocalipse;

- Que o meu forno - das poucas vezes em que eu o uso - pare de atacar os meus escassos dedos e braços, poupando-me, assim, às marcas que perduram por cerca de 2 anos e 1/2 e que se assemelham às das vítima de maus tratos domésticos;

- Que o meu aquecedor pare de fazer barulho de helicóptero a aterrar no chão da sala. Chega a ser bastante incomodativo;

- Que as senhoras das lojas de (e não "das"!) meias parem de me vender collants que não são o meu número, obrigando-me a andar o dia todo com andar de "10 pás duas" por ter o "entre perna" no joelho. Eu sou alta, caramba!;

- Que não estrague pelo menos uma unha aproximadamente 7 segundos depois de as acabar de pintar;

- Que encontre mais facilmente as chaves de casa dentro da carteira, principalmente quando estão a chover cães e gatos e eu não tenho guarda-chuva;

- Que as pessoas parem de me convidar para procurar vacas e ter quintas no facebook.

Muito obrigada.

Bruna.

6 comentários:

The Evil One disse...

Ó, não posso: tinha eu aqui uma carteira Chanel e uns Louboutain para te oferecer... Olha, pronto, deixa estar. Vou antes pedir aos teus vizinhos que ponham molas amortecedoras na porta.

Bruninha disse...

Altipáróbaile! Também qual é o mal de uma ou outra batidela de porta?...

Alexandra disse...

O Natal consegue mesmo apurar a melhor disposição que há em nós.

Nota: Foge à Calzedónia do Atrium. Um dia QUASE comprei umas meias porque a empregada enfurecida convenceu-se que aquela era a melhor cor para mim e não a que eu desejava. Depois, foi a celeuma dos tamanhos, já que faço questão de comprar sempre o maior para melhor conforto e não sentir os muffins de chocolate apertados no estômago ou criar essa nova moda que referiste.

Alexandra disse...

Uau... Uma frase de quatro linhas e quase nenhuma pontuação. Devo ter sangue britânico. Na cabidela.

Bruninha disse...

Lol! Mental note: evitar calzedónia Saldanha.

tiagugrilu disse...

"Que as pessoas parem de me convidar para procurar vacas e ter quintas no facebook"

- Como te compreendo...