8 de julho de 2009

Siily Season?!


Em conversa com um amigo ele falava-me sobre a Silly Season que se vive... Diz ele que por "Silly Season" entende aquela altura do ano em que não acontece nada no mundo e que normalmente só termina com a época dos incêndios anuais.

Com a devida vénia, terei que discordar!

Estamos na época em que o Cristiano concretiza o seu sonho de niño, em que morre aquela senhora cujo nome não me recordo no mesmo dia em que o REI DA POP se passa para o lado de lá, o qual - vem-se mais tarde a saber - vai ser enterrado sem cérebro.
Estamos na altura em que o Marcos Perestrello usa base, blush e eye liner e não tem vergonha de o mostrar cidade fora, em que se chega à conclusão que afinal o Banco de Portugal fez tudo o que devia fazer quanto ao caso BPN, em que se leiloa em praça pública o cargo - tendencialmente vitalício - de Provedor de Justiça! "Olhóooo Provedor!!" "Quem quer ser o Prooovedor!"... É que para isto ser mesmo mesmo animado só falta começarem a imitar animais da quinta no Parlamento!

Ainda me hão de explicar o que é que isto tem de silly... Para mim Silly é o resto do ano!

2 comentários:

tiagugrilu disse...

Também discordo. Estaríamos na Silly Season, se a comissão de inquérito ao BPN acabasse com piropos entre elementos do CDS e do PS.

E só se houvesse aqui um alguém com apelido "Sanfona".
Só mesmo nesse caso.

Alexandra disse...

Ainda há outros que têm no pensamento (e que nem sob tortura revelarei quem) que a Silly Season é sempre a mais animada.

Verdadeiramente silly são os tempos mais frios em que só se pensa em trabalho, cama, comando da tv e chocolate quente. O país literalmente amorfa e nem uma novidadezita que o espevite.